sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COPA FACENP - ABERTO DE N.P.!resultados

Está em andamento a última rodada do Aberto de Nova Petrópolis.

CFC ITA 2 x 5 Falamansa
SER Galópolis 6 x 4 Esquema (final pro briga generalizada, as duas equipes ELIMINADAS!)

CAMPEÃO: Falamansa
VICE-CAMPEÃO: CFC ITA
3º LUGAR: não há
4º LUGAR: não há
GOLEADOR: Claudinho (Falamansa) - 17 Gols
GOLEIRO MENOS VAZADO: Cebola (Alypiu's) - 13 Gols
DISCIPLINA: Pro Pé
SELEÇÃO: a definir
DESTAQUE: Claudinho (Falamansa)

37 comentários:

  1. Imagina se o Poca Bola tivesse participado do Aberto tambem...

    ResponderExcluir
  2. O campeonato vinha bem até o acontecido,sempre os mesmos brigando!

    ResponderExcluir
  3. Não é verdade,na 2ª divisão não foi o esquema que brigou....uahsuahshuashuauhs

    ResponderExcluir
  4. É verdade,no aberto do ano passado o esquema se envolveu em dois tumultos. Fora brigões!

    ResponderExcluir
  5. Cara por favor, dentro de quadra jogamos somente bola e fizemos um baita de um campeonato e não podemos nos responsabilizar por quem estar fora vamos separar o trigo do joio antes de vir falar... E podem ficar tranquilo que o Esquema tá fora ano que vem, dai vocês podem parar de chorar pois isso é coisa de quem não consegue vencer de nós e o do Pouca Bola e dai o que resta é vim chorar num blog pois dentro de quadra não tem cuião para vencer de nós ... chora perdedores!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS ORGANIZADORES O QUE VALE É O REGULAMENTO FINALMENTE FIZERAM VALER ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E parabéns para a organização do campeonato que consegue fazer mais uma bagunça, nos seus critérios ... fora Sandro e Tropa de Burro (Tiago e Ramon).
    Na segunda divisão o Meia bola teve briga generalizada e o CAGÃO DO TIAGO E DO SANDRO pipocarão e não fizeram valer o regulamento.
    FORA DA PREFEITURA SEUS INCOMPETENTES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E o resto do dinheiro vão embolsar ?????
    Bem o caráter desses organizadores e da FACENP.

    ResponderExcluir
  9. O Aberto não se compara a segunda divisão. Por que tu do comentário das 08:48 não vai organizar algo que tu consideres decente??? No teu campeonato só haverá brigas então!!

    Parabéns a organização que fez valer o regulamento!

    ResponderExcluir
  10. Não haveriam brigões, em primerio lugar não seria colocado duas torcidas lado a lado teriam seguranças e não somente duas estátuas que não fizeram nada e os jogadores dentro de quadra ir separar a brigar e serem prejudicados (Galópolis e Esquema)

    Claro não é a segunda divisão mas é a mesma CORJA que está organizando.

    Faria somente assim.

    ResponderExcluir
  11. Alguns jogadores foram separar a briga. Outros estavam envolvidos na briga. Isso que fez valer o regulamento. Se nenhum atleta das equipes tivesse brigado, com certeza não haveria essa punição.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem os que se envolveram, da suspensão e não estraga o campeonato de quem foi lá e jogou bola somente. Na segunda divisão houve briga dentro de quadra generalizada e não foram suspensas as equipes e somente um ou outro jogador.

    ResponderExcluir
  13. Segue regulamento no site da facenp:

    http://www.facenp.com.br/?action=af_regulamento

    Artigo 10º - Quando for consumada uma agressão física por três ou mais elementos de uma mesma equipe ao árbitro, seus auxiliares, atletas, dirigentes ou empregados do local, a equipe infratora será eliminada do campeonato perdendo, a quantia do caução não importando se o fato ocorrer em quadra ou dentro de suas dependências, antes, durante ou após a realização da partida.

    O fato é: Para melhorar, só punindo. Se for deixar toda vez, vira várzea.

    O Esquema estava com o título na mão e foi prejudicado por alguns de seus atletas, e não pela organização do Aberto. A organização só fez valer o que estava no regulamento.

    ResponderExcluir
  14. pessoal se a organização não cumpre o regulamento voces reclamam, se cumpre tbm o que voces querem tava na hora de fazer valer o regulamento parabéns a eles.

    ResponderExcluir
  15. corja de vagabundo o time de galopolis teve q jogar contra arbitragem eo resto das equipes de nova eu c fosse eles nunca mais botava os pes aqui vergonha para mim que sou de nova(palhaçada)

    ResponderExcluir
  16. mas não esquecem do Pouca Bola nunca....

    Putz.... q situação...

    Parabéns aos organizadores por terem colocado o regulamento em prática...
    Só não esqueçam de dividir o prêmio que sobrou e os cheques caução....

    hehehe

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. quemesteve no pavilhão pode ver realmente quem geralmente dá inicio aos confusões nos campeonatos de NP....
    Depois vem falar que aqueles "gurizinhos", são uns coitados e são injustiçados.
    Deram a resposta a todos...

    Parabéns aos organizadores...

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS ORGANIZAÇÃO!!!!!
    UMA VEZ CUMPRIRAM O REGULAMENTO. NÃO SEI DO QUE O ESQUEMA QUER FICAR CHORANDO. ELIMINADOS...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    SE ACHAVAM OS BOM...ESTAVAM PERDENDO E PARTIRAM PRA IGNORÂNCIA, NÃO SABEM PERDER.

    ResponderExcluir
  20. quem jogo fora o titulo d esquema foi o burro ignorante daquele véio que foi agredi o jogador do galopolis...bem feito jogo fora titulo da própria equipe e ainda por cima de cagão que é deu a volta na quadra com medo de leva uma sova.

    ResponderExcluir
  21. Bom regulmento nao vou descutir pois ai é da organização que define mas e foi eliminados duas equipes; então direitos iguais para todos Propé é o 3°...

    ResponderExcluir
  22. Que palhaçada ontem...pq não não pegam o prêmio e simplesmente entregam antes de começar o aberto pro Fala Mansa! Embora a briga tenha sido generalizada, vale lembrar que se iniciou graças a torcida do Esquema!
    Parabéns a esse bando de borra bostas da organização que colocaram apenas dois ¨seguranças¨ que nada fizeram!
    espero que com a grana que sobrou, comprem cuecas novas pra eles!

    ResponderExcluir
  23. Não entendo! Ficam chamando a equipe organizadora e da prefeitura de cagões quando relembram de fatos passados,onde nenhuma atitude foi tomada.Agora, quando respaldados por um regulamento claro,bem redigido,aplicam as penalidades,ainda tem gente que reclama!
    Penso que o acontecido pode servir de exemplo (que deve ser seguido)e dar uma nova visão para os participantes/atletas dos campeonatos da cidade.
    Queremos continuar a incentivar e levar nossos filhos a praticarem esportes,criar amizades e não ter que assistir nem expo-los a outros fatos semelhantes acontecendo.Certamente
    dois times se sentem injustiçados,mas outros tantos,40,50, sairão ganhando,pois acredito que poderão confiar em futuros campeonatos serios,que devolverão a credibilidade em nosso futebol de salão e de campo.
    Primeio precisamos aprender a respeitar para sermos respeitados.Regulamentos existem para isso. Parabens aos organizadores pela coragem!Sempre tem aprimeira vez pra tudo!Continuem melhorando sempre.

    ResponderExcluir
  24. A questão,se foi tomada a decisão certa ou não por parte da organização em eliminar as equipes do Galópolis e Esquema é irrelevante se pensarmos que,se não fossem por esses animais terem iniciado o tumulto,sim,digo animais,porque pessoas civilizadas que vão para as dependencias do ginasio para torcer e apoiar o seu time,não agem assim,o bom torcedor apoia,critica,até chinga,mas AGREDIR,que me desculpem os demais,mas isso é coisa de animal selvagem mesmo! Então,se através da atitude "desses" terem iniciado o tumulto e se estendido para dentro da quadra,sim,dentro da quadra,pois aquela cena do camisa 8 do Esquema dando um soco na nuca do Alemão do Galópolis,é vergonhoso e de covardia total. Vai daquela maxima,por causa de uma pequena minoria,a maioria paga!
    Abraço. Ass.: Coinbra.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao FALAMANSA****Mais do q justo o título é deles...pois se existe um regulamento deve ser seguido,parabéns aos que fizeram o certo!

    ResponderExcluir
  26. Pro Pé em 3º, qual a moral, toda moral que os organizadores ganharam fazendo valer o regulamento eles iriam perder se dessem o 3º lugar pra Pro Pé, pois ela foi eliminada juntamente com outras 4 equipes, e qual seria o critério para Pro Pé ser classificada como 3º?
    Vai ver ta precisando da grana pra pagar outro time e morrer na praia de novo... não sei o que é pior, fazer o campeonato virar um UFC NOVA PETRÓPOLIS ou pagar os atletas para jogarem e cairem fora sem nem se classificar para o quadrângular... acho q deveria ser aberta uma enquete sobre isso... hahaha
    Ass: Jogador de um time FAMÍLIA que não paga ninguém, que joga por amor...

    ResponderExcluir
  27. ja que os comentarios não tem nomes?
    posso processar o dono do blog?
    Cuidado Itinha!!
    melhor tirar alguns comentarios com nomes de pessoas e acusações do teu blog...

    *fica a dica

    ResponderExcluir
  28. ueh, como alguem de fora sabe o nome do Juca, para dizer que passou do outro lado. Isso ta com cara de ser um chorão daqui mesmo... Que novamente soh entrou em quadra, gastou dinheiro e morreu na praia..

    ResponderExcluir
  29. Concordo plenamente com o que foi colocado sobre o anomitado ; logo vai parar as colocações anonimas ou insinuações sem provas dos anonimos ai quando o dono do blog ter provar umas colocações sem fundamento que colocam ja que não são homem para colocar o nome e ficam acusando e insinuando intriga sem saber de onde partiu; e volto a dizer indiferente se vai ser resolvido ou não o 3° lugar é direito da Propé pois teve eliminações. Latino.

    ResponderExcluir
  30. Bom, concordo com todos, por isso comentários com ofensas, incentivo a violência e demais conteúdos inadequados, estão sendo retirados...
    Quanto a "conversa" que tivemos no ginásio, Latino, não entendi sua opinião de que fico dizendo que a Pro Pé sempre briga, ou algo do gênero como você me acusou, simplesmente como tu sabe, são os comentários anônimos que geram esses problemas, por isso estão sendo retirados... e se os leitores não souberem usar o direito de opinar com cautela e respeito, logo logo, volterei a usar o método que só quem possue conta Goole, pode comentar, e ai ninguém vai gostar...
    grato...

    ResponderExcluir
  31. Vejo que há uma discussão de como deveria ficar a questão do 3º e 4º lugar.

    Segue regulamento dos critérios de desempate:
    Artigo 30º - Critérios de desempate:
    - Entre duas equipes:
    a) Confronto direto; (Não houve entre as equipes em disputa)
    b) Maior número de vitórias; (Nenhuma das equipes em disputa (Alypius, Propé, Schalke a Ald Mama) pelo 3º e 4º lugares obteram vitória)
    c) Menor número de gols sofridos;
    d) Maior Saldo de gols;
    e) Maior “gols Average” (divisão de gols marcados pelos gols sofridos);
    f) Menor número de cartões vermelhos;
    g) Menor número de cartões amarelos;
    h) Sorteio.

    Entre três ou mais equipes:
    a) Maior número de vitórias;
    b) Menor número de gols sofridos
    c) Maior saldo de gols
    d) Maior “gols Average” ( divisão de gols marcados pelos gols sofridos );
    e) Menor número de cartões vermelhos;
    f) Menor número de cartões amarelos;
    g) Sorteio.
    § Único - Cada fase será considerada uma nova competição para efeito de classificação, exceto as quartas de finais.

    Resultados das quartas de finais:

    Falamansa 6 x 5 Propé
    Alypius 1 x 5 SER Galópolis
    Schalke 3 x 6 ITA
    Ald Mama 2 x 7 Esquema


    Visto os critérios, pelos resultados das quartas de final, a classificação final deveria ser:


    1º Falamansa
    2º Ita
    3º Alypius (Pelo número de gols sofridos em relação a Propé)
    4º Propé (Pelo saldo de gols em relação ao Schalke)

    ResponderExcluir
  32. Ainda comentando da vergonha da sexta feira com o time do esquema. Fiquei sabendo que o Alemão do Galópolis apenas estava defendendo a mulher de que está grávida para não ser atingida por estes marginais.
    Isto é triste.

    ResponderExcluir
  33. estou dando risada falamansa bi campeao festa efesta

    ResponderExcluir
  34. axo que deveriam de dar a taça ao time do falamansa antes de começar os campeonatos!!!!

    kkkkkk

    Att Sr Anônimo

    ResponderExcluir
  35. Rodrigo - Técnico Meia Bola8 de setembro de 2011 às 17:32

    Aos amantes do futebol....
    Quero deixar registrado meu ponto de vista sobre o acontecido na última partida do aberto Facenp 2011....tvz consigamos diminuir um pouco esse bicho de sete cabeças que estão fazendo e gerando polêmicas....
    1º Todos que estavam no ginásio, viram o que aconteceu. (torcedor começou o tumulto)
    2º Eu, estou dizendo por mim, não achei que os jogadores brigaram, com exceção de um único atleta do Esquema que agrediu o jogador do Galópolis, que após a agressão tentou revidar (e para quem está jogando, é difícil sofrer uma agressão e não se defender)
    3º Dizer que a organização acertou ou errou, é do ponto de vista de cada um....temos que aceitar a opinião que cada um tem, mas sem agressões verbais ou provocações, pois é esse tipo de atitude que acaba gerando confusões em maiores proporção....muitas vz fora de quadra, foi o que aconteceu....
    4º Foi me perguntado se eu tivesse que julgar, se acaso iria tirar o título do Esquema, fui firme em minha resposta; Não iria punir o Esquema, como citei acima, eu não vi os jogadores brigarem....se alguém viu, tenho que respeitar essa opinião.
    5º No lugar do Falamansa, que não tem nada a ver com a História, eu faria a mesma coisa....iria atrás do título.
    6º Os jogadores do Galópolis fizera o que tinham que fazer, foram defender o atleta que havia sido agredido pelo torcedor, e acabaram entrando nessa sem merecer....se levarmos em conta que eles não tinham mais chance de ganhar o título, também foram muito prejudicados por não ganharem nada....(Ex: um 2º lugar)
    Falamos tanto em disciplina e ordem, mas as pessoas que aqui deixam seus comentários assinando anônimo, são algumas das que quando estão no ginásio, estão metidas nesse acontecimentos, ou então torcendo para que haja algo parecido para poder se esbaldar com esses fatos....vir aqui e escrever o que quer é fácil, ficam colocando lenha na fogueira em vez de exaltar o futebol....o que vocês estão fazendo para melhorar nosso futebol?? provocando os outros para haver mais violência?? ficar dizendo que tem treinador que paga jogador para atuar em suas equipes....é daí se alguém faz isso? Você está dando o seu dinheiro para essas pessoas gastarem com futebol? Bota a mão na consciência e PERCEBA que você cidadão, não tem nada a ver com isso....
    Deixo aqui uma opinião compartilhada de algumas pessoas; Creio que as lideranças (equipes)tenham que se unir mais e tentar junto com o órgão que vai realizar os campeonatos, uma maneira de termos uma arbitragem melhor, isso já seria um grande feito, sem querer colocar a culpa dos acontecimentos neles(árbitros)....mas é tanto trabalho que é feito, tem o dinheiro de patrocinadores que fazem seus investimentos, não só pelo retorno financeiro mas também como um compromisso social, e daí vem um cara despreparado(árbitro)e acaba com tudo em segundos....isso é brabo....
    Para finalizar, tem o lado da equipe organizadora, que, pelo que consta e é fato, fez seu julgamento em cima de um regulamento, então, bom trabalho realizado....essas pessoas (organizadores) merecem nossos parabéns não só porque a maioria acham que agiram da forma correta ao julgar o fato que se deu na última rodada, mas também pelo andamento de todo o campeonato realizado, não participei de todas as rodadas, mas sei como é difícil promover um evento desse porte....
    "Respeito....é isso que está faltando entre as pessoas, Respeito....pensem nisso"....
    Abraço....

    ResponderExcluir
  36. Opa!
    Muitos comentários fez-se por aqui, alguns favoráveis outros contrários a punição, enfim opiniões controversas sempre teremos, afinal o futebol e suas subjetividades é fato consumado. Só acredito que acima disso está o respeito entre as pessoas, a convivência pacífica, afinal, me reportando a final de sexta-feira, é triste veres mulheres gritando para proteger seus filhos enquanto os marmanjões brigam. Essa cena não me sai da cabeça. Que imagem essas crianças vão ter do esporte e acima de tudo que exemplos estão tendo dos adultos, que teóricamente deveriam ser ajuizados?

    ResponderExcluir