segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Arroio Paixão vence o clássico do Vale do Caí

O Campeonato Municipal de Futebol teve sua segunda rodada na tarde do último domingo. Três partidas foram realizadas. Destaque para o clássico do Vale do Caí, onde Arroio Paixão e Unidos se enfrentaram em Arroio Paixão. O time da casa levou a melhor e venceu por 4 a 2. Diego e Valdair, com dois gols cada, fizeram a alegria da torcida alviverde, Dudu e Tiago Finn descontaram para o Unidos.

Em Linha Brasil, o Linha Brasil recebeu o Pinhalense, que estreou na competição. Jogando em casa e com Márcio inspirado, o Linha Brasil venceu a segunda na competição: 2 a 0.

Já no Pinhal Alto, o Fortaleza, cumprindo a perda de mando de campo, recebeu o Nova Petrópolis. Mesmo não jogando no seu campo, o Fortaleza foi mais incisivo e bateu o time da sede por 3 a 1. Sousa, Gelson e Adilson marcaram para o Fortaleza enquanto Tiago fez para o Nova Petrópolis.

No domingo, dia 2, ocorre a 3ª rodada, com o Linha Brasil recebendo o Arroio Paixão. No centro tem Nova Petrópolis e Pinhalense. E em Linha Olinda, o time da casa recebe o Unidos. O Fortaleza folga na rodada. Todos os jogos iniciam às 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário