sábado, 24 de setembro de 2011

Aberto de Presidente Lucena!

Pouca Bola e Pro Pé derrotados em Presidente Lucena

Os representantes de Nova Petrópolis não tiveram uma boa noite na sua segunda participação no Aberto de Futsal do Soberano, que está sendo disputado em Presidente Lucena. Enfrentando Os atuais campeões e vice-campeões, Pro Pé e Pouca Bola acabaram derrotados.

No primeiro jogo da noite, a Pro Pé teve pela frente o Allia, de Novo Hamburgo, que na semana anterior já havia goleado o Pouca Bola. Com futebol rápido e objetivo, o Allia fez 4 a 1 e conseguiu sua segunda vitória na competição. O único gol da Pro Pé foi marcado por Luda.

Já o Pouca Bola enfrentou o Real Madrid, de Nova Hartz, tomou um gol no início da partida e não conseguiu balançar as redes, embora tivesse muitas chances. O placar de 1 a 0 permaneceu inalterado e, com isso, o Pouca Bola perde a segunda consecutiva.

No outro jogo da chave, o Unidos da Campina, de São Leopoldo, derrotou o Guth, de Farroupilha, por 5 a 4. A chave D tem Allia e Real Madrid na liderança, com 6 pontos, Pro Pé e Unidos da Campina com 3, Pouca Bola e Guth, sem nenhum ponto.

A Pro Pé volta a jogar sexta-feira, 30, contra o Real Madrid, enquanto o próximo compromisso do Pouca Bola é dia 11 de outubro, contra a Pro Pé.

Fotos: abertodosoberano.blogspot.com

Um comentário:

  1. Estadual Juvenil
    Nova Petrópolis 0 x 2 Gramadense

    ResponderExcluir