segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO

Arroio Paixão e Nova Petrópolis empatam na estreia

A bola começou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No último domingo três localidades receberam os jogos da rodada de abertura da competição. O Linha Brasil largou na frente com uma vitória sobre o Unidos. Nos outros dois jogos, o placar de igualdade prevaleceu.

Em Linha Temerária, o Unidos, que cumpria a perda de um mando de campo, recebeu o Linha Brasil. O time visitante levou a melhor e venceu pelo placar mínimo, com gol de Carlos Waslawick.

Em Linha Olinda, o time da casa recebeu o atual campeão, Fortaleza, e esteve em duas oportunidades atrás do placar, mas conseguiu o empate no final da partida. Jonas Corotto abriu o placar para o Fortaleza. Claudir empatou. Sousa pôs o time de 13 Colônias na frente novamente. Mas aos 43, de pênalti, Marcio deixou tudo igual.

No Centro, Nova Petrópolis e Arroio Paixão fizeram um jogo movimentado, onde também prevaleceu a igualdade. O Arroio Paixão abriu o placar, no início da primeira etapa com Diego Correa. Zico, ainda no primeiro tempo, desperdiçou uma penalidade. O empate foi vir somente no último minuto da partida. Taciano, de falta, deixou tudo igual.

Equipe do Arroio Paixão.

Equipe do ECNP.

Neste domingo, três jogos dão prosseguimento à competição. O Linha Olinda estará de folga. Todas as partidas iniciam às 15h. Confira os jogos:

E.C LINHA BRASIL


X


E.C PINHALENSE

ARROIO PAIXÃO


X


UNIDOS F.C

E.C FORTALEZA


X


E.C.N.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário