terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seleção Gaúcha de Vôlei!

Dois novapetropolitanos na seleção gaúcha juvenil

Na sexta feira, um pouco antes de iniciar o treinamento da equipe da Kolosh/IECLB, o atleta Fernando Blauth, do Projeto Vôlei Nova Petrópolis foi surpreendido com mais uma boa notícia. O garoto, depois de disputar o campeonato brasileiro de seleções com a seleção gaúcha infanto juvenil (até 17 anos), foi convocado também para a seleção juvenil (até 19 anos). Os primeiros treinamentos foram realizados no sábado na Universidade de Caxias do Sul. Apenas dez dos dezoito atletas convocados para a primeira chamada representarão o Rio Grande do Sul no Rio Grande do Norte, estado que abrigará a competição nacional em outubro. O professor Jaime Roese, das equipes de base da Dakota/Sicredi/IECLB, será o auxiliar técnico de Giovane Brisotto técnico da UCS.

O atleta Diego Schmitt, formado no Projeto Vôlei Nova Petrópolis, também está relacionado. Diego, depois de integrar as equipes da Dakota/Sicredi/IECLB (Pré Mirim, Mirim, Infantil e Infanto Juvenil), jogou pela UCS, de Caxias do Sul, e atualmente está no E.C. Pinheiros, de São Paulo.

Para a coordenação do Projeto Vôlei Nova Petrópolis, estas condições de destaque se tornam realidade em função da qualidade do trabalho realizado, da dedicação dos atletas e principalmente por causa da estrutura oferecida. Esta estrutura só é possível graças ao patrocínio da Dakota, Sicredi e Kolosh e o apoio da Prefeitura Municipal, Piá, IECLB e ANEREL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário