segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estadual Amador!Estadual Juvenil!

Nova Petrópolis apaga a má impressão no Estadual

Depois de ter tomado 9 a 1 em casa, o Nova Petrópolis enfrentou mais uma vez o Flamengo de São Valentin, desta vez na casa do adversário, e mostrou que o resultado do primeiro encontro foi algo muito fora do comum. O representante de Nova Petrópolis foi nova mente derrotado, mas impôs muitas dificuldades ao atual líder da competição. Se não deu pra somar pontos, a partida serviu para apagar a má impressão deixada no encerramento do 1º turno. O time que foi a campo em Bento Gonçalves contou com os meninos do Sub-19 e alguns atletas da casa, como Luan e Jonas.

Depois de esbarrar em uma formação defensiva do Nova Petrópolis por boa parte da partida, o Flamengo abriu o marcador com Maninho, de cabeça, após investida de Diógenes. O segundo gol foi anotado pelo atacante Júnior Rocha, tocando na saída do goleiro Jonatas. Placar final, Flamengo 2 a 0.

Nova Petrópolis: Jonatas; José Eduardo, Luan, Airton e Elias; Jonas, Luis Gustavo, Zanela e Orlando (Maranhão); Bernardo e Givaldo. Técnico: Leonel Soares


Pelo Juvenil, time perde mais uma em casa

Na segunda apresentação em casa pelo Campeonato Estadual de Juvenis, o Nova Petrópolis voltou a ser derrotado, desta vez o revés foi contra o Ivoti, pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada na tarde de sábado no Estádio Azalobão. Com o resultado o time de Nova Petrópolis caiu para a quinta colocação na chave, atrás do Juventude, que tem 6 pontos, Gramadense, 5, Esportivo e Ivoti, ambos 4. O Nova Petrópolis tem 1 ponto, ao lado de Garibaldi e Mundo Novo.

Nesta quarta-feira, o Nova Petrópolis vai para Garibaldi enfrentar o time da casa. Já no próximo domingo, às 13h, o Nova Petrópolis recebe o Juventude, de Caxias do Sul, no Estádio Azalobão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário