segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTADUAL AMADOR!ESTADUAL JUVENIL!

Nova Petrópolis perde dois jogos contra o Gramadense

O Nova Petrópolis encerrou sua participação em duas competições neste final de semana enfrentando o Gramadense, no Estádio Azalobão. Em ambas acabou derrotado. No sábado, a equipe perdeu pelo Estadual Juvenil. No domingo, a derrota foi pelo Estadual de Amadores.

Na tarde de sábado, o Lobão, já eliminado, enfrentou o sub-17 do Gramadense, que precisava da vitória para se classificar. Com mais interesse na partida, os gramadenses abriram 2 a 0 ainda na primeira etapa e trataram de administrar o resultado no segundo tempo. Os gramadenses deixaram o gramado do Azalobão comemorando a classificação ao lado do Juventude, Esportivo e Garibaldi. Mundo Novo, Sapucaiense, Ivoti e Nova Petrópolis foram eliminados.

FOTO: Marcelinho Werkhausen

Amador

Já no domingo, a equipe amadora enfrentou o Gramadense, buscando finalizar dignamente sua participação no Estadual. Não conseguiu. O Gramadense, que buscava a segunda colocação na chave, usou a cabeça para vencer. Aos 9, Santiago abriu o placar após cruzamento da esquerda. Em lance parecido, novamente Santiago ampliou aos 16. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Alan fez o terceiro. O Nova Petrópolis chegou a descontar com Crouch, aos 42, em chute cruzado de dentro da área.

Ainda pela chave 2, o Flamengo venceu o Serrano por 1 a 0, confirmando a melhor campanha entre os 14 times que disputaram a edição 2011 da competição.

O time do Academia do Morro, atual campeão amador, finalizou na primeira colocação da Chave 1, sendo que a liderança da Chave 3 ficou com a equipe do Grêmio Ibirubá. Com estes resultados, a cidade de Ibirubá terá o seu maior clássico, Grêmio e Juventude, valendo uma vaga na semifinal da competição. A Associação Sapiranga enfrenta o Academia do Morro na segunda fase, sendo que o Gramadense vai disputar em melhor de dois jogos uma vaga com o Parobé e o Serrano precisará superar o melhor time da competição até este momento, o Flamengo, de Bento Gonçalves. As partidas acontecem neste domingo, dia 2 de outubro.

Um comentário: