segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kolosh/Ieclb fica com o título do Municipal de Vôlei

A tarde de sábado foi de vôlei de altíssimo nível no Centro Evangélico. Quatro equipes entraram em quadra para decidir o título do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino. Com duas vitórias incontestáveis, o Kolosh/IECLB, formado basicamente por garotos, entrou na noite de sábado comemorando o título.

Nas semifinais, o Kolosh/IECLB passou pelo Loja Bertilo por 2 a 0 (25x19/25x17). O Adversário da final foi o Vôlei Passado, que na semifinal derrotou o Velharada/Édios, num jogo duríssimo, por 2 a 1 (22x25/32x30/18x16). Aproveitando-se do cansaço do adversário, o Kolosh/IECLB não deu chances e venceu por 2 a 0 (25x20/25x15). Na disputa de terceiro lugar, o Loja Bertilo passou pelo Velharada, por 2 a 0 (25x19/26x24)


Lance da decisão de 3º Lugar.



Campeão.



Vice-Campeão.


3º Lugar.

3 comentários:

  1. Agora sim fazendo jus ao nome do site ESPORTENP. Viva o vôlei e as corridas! Vamos incentivar todos os esportes da cidade! Nada contra ao futsal e futebol de campo, mas temos outros atletas de destaque não somente nesses esportes.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço aos leitores pelos elogios, e também agradeço aos colaboradores que me enviam matérias diversas, pois não posso estar presente em todos os campeonatos...
    Agradeço aos leitores e peço que divulguem o blog a quem não conheçe, ajude-nos a crescer mais e mais e a cada vez fazer nosso esporte crescer no município...

    ResponderExcluir