terça-feira, 13 de setembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO!

Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa domingo

Com a organização a cargo do Setor de Desporto do Município de Nova Petrópolis, começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição deste ano contará com a participação de sete equipes, sendo que seis delas já estarão em campo no domingo.

A rodada de abertura terá em Linha Olinda, o time da casa recebendo o Fortaleza. A partida marca o retorno do time verde e amarelo às competições. O Unidos, que retorna ao Municipal, recebe o Linha Brasil, em Linha Temerária, uma vez que tem que cumprir a penalidade de perda de mando de campo. Por fim, o Nova Petrópolis recebe, no Azalobão, o time do Arroio Paixão. O Pinhalense irá folgar nesta abertura de campeonato.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentam em turno único, sendo três partidas em casa e três fora. Os quatro melhores se classificam para a fase semifinal.

Um comentário:

  1. Hoje, quarta-feira, estréia do Nova Petrópolis na Copa RS Sub-19. O jogo é no Azalobão, às 15h, contra o Novo Hamburgo. Toda a torcida convocada para apoiar o Lobão.

    ResponderExcluir