quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Copa RS Sub-19!

Nova Petrópolis estreia com empate na Copa RS Sub-19

O EC Nova Petrópolis estreou nesta tarde frente ao Novo Hamburgo na Copa RS Sub-19. O jogo foi realizado no Estádio Azalobão e contou com um bom público. Dentro das quatro linhas, o que se viu foi muita vontade e disposição, porém faltou qualidade técnica e, principalmente, os gols. Cada equipe conseguiu empurrar a bola para a rede do adversário uma vez, porém, em ambos os lances foi assinalado impedimento.

Com o resultado de 0 a 0, o Nova Petrópolis soma seu primeiro ponto na competição. O resultado agradou a comissão técnica e diretoria do clube.

Nova Petrópolis: Jonatas, Zé (Zeca), Luan, Ita e Sagüi; Maicon (Maranhão), Bernardo, Wellinton e Guilherme; Givaldo e Jair.

Técnico: Marcos da Silva Bernardo

Novo Hamburgo: Alencar, Jairo, Tiago, Dimas e Jairo; João, Alan, Dega e Campina; Vinicius e Simon.

3 comentários:

  1. O Nova Petrópolis volta a campo no domingo pela Copa RS Sub-19, quando enfrenta o Caxias, no Estádio Azalobão.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, a informação acima foi obtida junto a assessoria de Imprensa do Caxias http://www.sercaxias.com.br/detalhe-noticia.php?noticiaId=2675
    Contudo, o Schabarinho me passou que entrou em contato com a Federação Gaúcha, que lhe disse que não haverá jogo. E que o mesmo está programado para o dia 25, em Caxias do Sul.
    Qualquer novidade irei postar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, se possivel gostaria de receber as fotos referentes aos jogos da categoria sub 19. Sou atleta e seria muito útil esse material pra mim.
    Email : jonatas1.5@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir