sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Copa RS Sub-19!

Nova Petrópolis perde para o Caxias no Centenário

A equipe Sub-19 do Esporte Clube Nova Petrópolis entrou em campo na tarde de ontem pela Copa FGF da categoria. O Lobão da Serra foi até o Estádio Francisco Stedile (Centenário) enfrentar a Ser Caxias e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol da partida saiu aos 10 minutos da primeira etapa, através de Luiz Felipe. O Nova Petrópolis igualou as ações e buscou o empate ao longo de toda partida, porém aos 48min da segunda etapa, em contra-ataque rápido, Elivélton apliou o placar e fechou a contagem em 2 a 0.

Com o resultado, o time novapetropolitano conheceu sua primeira derrota na competição. Neste domingo, a equipe comandada por Marcos Bernardo tem mais um desafio fora de casa. Às 15h30min, o Nova Petrópolis enfrenta o Igrejinha, no Estádio Carlos Alberto Schwingler

Todos os participantes do torneio compõem a chave única na qual se enfrentam em turno único, classificando-se os oito primeiros para a fase de quartas-de-final.

4 comentários:

  1. Olá vc tem a escalação do ECNP? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. bonito copiar de outro blog, e nem colocar a fonte do texto.....

    ResponderExcluir
  3. Não copiei de blog nenhum, isso é amterial enviado pelo meu colaborador Marcelinho Werkhausen, que me envia as matérias na parceria e por que gosta, e não pela fama de ter que por o nome do lado...

    ResponderExcluir
  4. Desafio o senhor anônimo a me mostrar de onde foi copiado este texto. No momento que ele conseguir fotos e as informações contidas neste post, poderá questionar o meu serviço.
    Mas antes disso, vá conversar com o Nicondo (preparador físico do Nova Petrópolis) e com o Rodrigo Fatturi (assessor de imprensa da Ser Caxias) para ver com que as informações foram obtidas.
    Meu trabalho é coisa séria. Colaboro com o blog para que as informações cheguem antes a quem gosta do esporte e não gosto nem um pouco deste tipo de colocação leviana e sem fundamento.
    Abraço e se precisares copiar alguma coisa daqui sinta-se a vontade, pois a informação é para todos e não tenho a intenção de ficar com elas guardadas pra mim.

    ResponderExcluir