segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estadual Amador!Estadual Juvenil!

Nova Petrópolis perde no detalhe em Canela

A renovação feita pela diretoria do Nova Petrópolis no elenco que disputa o Estadual de Amadores mostra que o time poderia ter tido sorte muito melhor caso a renovação tivesse sido feita mais cedo. Depois de atuar bem em Bento Gonçalves contra o líder e vencer em casa contra o Botafogo, no último domingo, o Nova Petrópolis foi até Canela enfrentar o Serrano e acabou sendo derrotado no detalhe.

O Nova Petrópolis iniciou a partida muito melhor criando diversas oportunidades. A chance mais clara da partida veio dos pés de Zanell, que colocou a bola na trave. Na segunda etapa veio o castigo. Negão dominou na entrada da área e chutou rasteiro, vencendo o goleiro Jonatas. O Nova Petrópolis ainda perdeu a chance empatar com Fabiano no final da partida.

Com o resultado, o Nova Petrópolis dá adeus as possibilidades de classificação a próxima fase. O Flamengo lidera a chave com 13, enquanto o Serrano tem 11. Ambos estão classificados. Gramadense com 9 e Botafogo com 7 lutam pela última vaga. O Nova Petrópolis tem 4.

O último compromisso da equipe na competição deste ano é no dia 25 de Setembro, contra o Gramadense, no Estádio Azalobão.

Juventude faz 3 a 0 no juvenil do Nova Petrópolis

O time juvenil do Nova Petrópolis deu adeus às chances de classificação a próxima fase do Estadual Juvenil. Jogando em casa no último domingo, o Lobão teve um desafio árduo: enfrentar o Juventude, uma das grandes forças do futebol gaúcho.

Com um futebol veloz e bastante entrosado, o Juventude conseguiu se impor frente aos raçudos garotos do Nova Petrópolis e venceram por 3 a 0. O alvi-verde caxiense abriu o placar com Vacaria, aos 24 da primeira etapa. Cinco minutos mais tarde, Bremer chutou da entrada da área e ampliou. No segundo tempo Gustavo Ermel acertou um belo chute de fora da área e fechou o placar.

O Nova Petrópolis volta a campo neste sábado, em Três Coroas, onde a partir das 15h enfrenta o Mundo Novo. A chave 4 tem o Juventude na liderança com 9 pontos, seguido pelo Gramadense e Esportivo com 8. O Sapucaiense tem 5, Garibaldi e Ivoti 4, Mundo Novo 2 e o Nova Petrópolis 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário