quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VÔLEI!

Vôlei de Nova Petrópolis se prepara para a Taça Paraná

O Projeto Vôlei Nova Petrópolis vai representar a cidade e será uma das entidades do Rio Grande do Sul na XI Taça Paraná de Voleibol. O evento acontecerá entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro na cidade de Curitiba, no Paraná. O evento é considerado um dos maiores encontros das categorias de base do voleibol a nível nacional e é realizada em três categorias, mirim, infantil e infanto juvenil nos naipes masculino e feminino.

O encontro reunirá aproximadamente 120 equipes e 1500 atletas da modalidade de todo Brasil. O Projeto Vôlei Nova Petrópolis participará pela terceira vez com a equipe infanto juvenil masculina (até 17 anos) e pela primeira vez estará competindo com o mirim masculino (até 13 anos) e infanto juvenil feminino (até 17 anos).

Para viabilizar a participação na competição estão em andamento algumas promoções que irão gerar parte dos recursos ainda necessários para custos como inscrição, transporte, hotel e alimentação. O incentivo financeiro dos patrocinadores e apoiadores é fundamental para concretizar a participação das equipes do Projeto Vôlei Nova Petrópolis neste evento. “É um privilégio participar de um evento como este que serve para proporcionar um intercâmbio com equipes de outras regiões do Brasil e abertura de novos conhecimentos esportivos e culturais para os alunos. Estamos também no aguardo de aprovação de projeto junto a Fundergs (Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul) que deverá auxiliar na participação das equipes de no Paraná”, comenta o coordenador do projeto, Daniel Emil Roese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário