quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Copa RS Sub-19!

Sexta-feira é a vez dos meninos do Inter conhecerem o Azalobão

Menos de um mês depois de receber o Grêmio pela Copa FGF Sub-19, nesta sexta-feira será a vez de Nova Petrópolis receber o outro grande clube do Estado. A partir das 17h30min, no Estádio Azalobão, ocorre o jogo de estréia do Nova Petrópolis na Copa Sapucaia Sub-17. A competição terá, além dos dois clubes, a participação do Guaíba, Sapucaiense, 15 de Campo Bom e Gao – Osório.

O colorado deve vir a cidade com a equipe que atualmente lidera o Estadual Juvenil, devendo contar ainda com Andrigo, atleta que é uma das grandes promessas do clube e do futebol brasileiro, sendo inclusive sondado por clubes como Manchester City e Manchester United (ING), Inter de Milão (ITA) e Barcelona (ESP).

De acordo com o técnico do Nova Petrópolis, Elisandro Mattos, o Nikondo, a competição é uma forma de manter a equipe ativa até o final do ano, além de dar experiência para os meninos, que enfrentarão jogos difíceis contra equipes qualificadas.

2 comentários:

  1. esse campeonato nem vai ter mais o. O Nova nao tinha verba pra entrar nessa competição.E não é copa RS sub-19! vamos dar a informação correta.
    fui lá sexta e não tinha ninguem lá vcs acham que a gente é palhaço?

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho Werkhausen1 de novembro de 2011 às 12:08

    Ao comentário acima:
    O nome da competição que será disputada amanhã, dia 2, é a Copa FGF Sub-19. A partida consta, inclusive, no site da FGF.
    Quanto a partida de sexta-feira, era válida pela Copa Sapucaia. De acordo com a diretoria do ECNP, a partida não ocorreu a pedido do Inter, por não ter atletas a disposição, já que está disputando também o Campeonato Estadual da categoria.
    Eu, da mesma forma que você, também fui ao estádio e fiquei "puto" por não encontrar ninguém lá. Neste quesito a diretoria do ECNP tem pecado, e muito. Ligam para a imprensa para divulgar o jogo, mas não ligam quando eles são cancelados. Já reclamei inúmeras vezes, mas parece que entra em um ouvido e sai pelo outro. Talvez lendo, a reclamação fique guardada.
    Abraço.

    ResponderExcluir