segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Rodada decisiva no Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol tem uma rodada decisiva no próximo domingo. Até quem não entra em campo, caso do ECNP, vai ficar atento aos resultados buscando a classificação entre os quatro primeiros que irão para a disputa das semifinais. Duas equipes entrarão de sangue doce na rodada: Linha Brasil e Fortaleza.. Linha Olinda, ECNP, Pinhalense e Arroio Paixão disputam a última vaga. O Unidos apenas cumpre tabela.

Na rodada do último domingo, o Nova Petrópolis encerrou sua participação na primeira fase com uma goleada de 5 a 1 sobre o Unidos. Destaque para Alex (3) e Tiago (2), que marcaram os gols do time da sede. Zoreia descontou. Outro 5 a 1 aconteceu em Treze Colônias e chamou a atenção, pois o sempre forte Fortaleza foi goleado dentro de casa pelo Linha Brasil. Cascata (2), Ademir (2) e Luda anotaram os gols dos visitantes, enquanto Sousa descontou. Já no Pinhal Alto, o Pinhalense manteve viva suas chances de classificação ao fazer 2 a 1 no Linha Olinda. Lopes e Henrique marcaram para o Pinhalense, e Elisandro fez para o Linha Olinda.

Unidos F.C. 1 X 5 E.C.N.P.
E.C. Pinhalense 2 X 1 E.C. Linha Olinda
E.C. Fortaleza 1 X 5 E.C. Linha Brasil

A classificação tem Linha Brasil e Fortaleza com 10 pontos. Linha Olinda e Nova Petrópolis tem 8. O Pinhalense tem 7, enquanto o Arroio Paixão tem 6. O Unidos não somou ponto e está na lanterna.
A última rodada da primeira fase é domingo com três jogos. No Pinhal Alto, o Pinhalense recebe o Arroio Paixão. Em Linha Brasil, o Linha Brasil recebe o Linha Olinda. E em Treze Colônias, o Fortaleza recebe o Unidos.

E.C. Fortaleza X Unidos F.C.
E.C.Pinhalense X Arroio Paixão
E.C. Linha Brasil X E.C. Linha Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário