quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIVISÃO DE ACESSO!

Definidos os semifinalistas da Divisão de Acesso

Foram conhecidos na noite de quarta-feira, as quatro equipes que disputarão uma vaga na final da Divisão de Acesso. De quebra, ao que tudo indica, os quatro classificados às semifinais também garantiram vaga na 2ª Divisão de 2012. Destaque para Vidros Michaelsen e Juvenil, rebaixados em 2010, e que este ano conseguiram novamente voltar.

O primeiro time a conseguir se classificar foi o Jabulani. O time verde e branco enfrentou o Bebes e mesmo com um grupo reduzido conseguiu a vitória por 4 a 2, sendo o último gol do Jabulani marcado no último segundo da partida. Na segunda partida, o Vidros Michaelsen vencia tranqüilo o Vai Sabe por 3 a 0, mas tomou um grande sufoco no final. Mesmo assim, a vitória de 3 a 2, levou os Vidros à semifinal. No jogo mais equilibrado da noite, Millan e Juvenil ficaram no 1 a 1, com a vaga sendo decidida nos pênaltis. Chicle e Paulinho (que já havia perdido uma penalidade na partida) erraram para o Millan, dando a vaga ao Juvenil. No último jogo, o Ivanel mostrou mais uma vez superioridade. Fez 6 a 1 no Genoma Colorado, com destaque para Vadecir que marcou quatro vezes e praticamente assegurou a medalha de artilheiro da competição com 14 gols.

As semifinais acontecem neste sábado, a partir das 18h, no Ginásio Frederico Michaelsen. No primeiro jogo se enfrentam Jabulani e Juvenil. Depois é a vez de Vidros Michaelsen e Ivanel brigarem pela última vaga na final.

Abaixo as equipes eliminadas na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário