segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Linha Olinda vence a primeira no Municipal

Após muitos anos distante do futebol de campo da cidade, o Linha Olinda conquistou no último domingo sua primeira vitória na competição deste ano. A vitória foi sobre o Unidos, equipe que por muitas vezes decidiu finais do municipal contra o próprio Linha Olinda. Contudo, a liderança do municipal segue com o Linha Brasil que no final de semana ficou no empate com o Arroio Paixão. O outro jogo da rodada entre Nova Petrópolis e Pinhalense foi transferido para o dia 12 de outubro, às 15h30min, no Azalobão.

Em Linha Olinda, o time da casa recebeu o Unidos e venceu com autoridade, pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo o confronto ficou equilibrado com Marcos marcando para o Linha Olinda, enquanto Deinin pôs igualdade no placar. Na segunda etapa, o Linha Olinda foi superior e conseguiu a vitória com gols de Bolinha e outro de Marcos.

Em Linha Brasil, o Linha Brasil manteve a invecibilidade, mas perdeu o 100% de aproveitamento. Empatou com o Arroio Paixão em 1 a 1. Ademir abriu o placar para o Linha Brasil e Itinha igualou.

A próxima rodada é neste domingo com três jogos. O Unidos joga no Tirol contra o Pinhalense. O Linha Olinda joga seu último jogo em casa, contra o ECNP em Linha Olinda. E no Arroio Paixão, o time da casa recebe o Fortaleza. O Linha Brasil folga.

Linha Olinda, de Rodriguinho, voltou a vencer em campeonatos municipais.

CRÉDITO: MARCO DIEDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário