segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Rodada de goleadas no Municipal de Campo

A bola balançou a rede em 17 oportunidades na rodada do último domingo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Destaque para Pinhalense e Fortaleza, que golearam fora de casa. O Unidos, com mais uma derrota, praticamente deu adeus as possibilidades de classificação.

Na Linha Olinda, o time da casa mostrou superioridade frente ao Nova Petrópolis e conquistou sua segunda vitória na competição. Os 4 a 2 foram anotados com gols de Mago, Nino, Bolinha e Marcos para o Linha Olinda. Fafá e Cristiano descontaram para o time da sede.

No Vale do Caí, dois jogos foram realizados, sendo que os times da casa se deram mal. Em Arroio Paixão, o Fortaleza impôs a primeira derrota ao jovem grupo da casa. A goleada de 5 a 1 foi construída com três gols de Adilson e dois de Vando. Eduardo descontou. Já no Tirol, o Unidos conheceu sua quarta derrota no Municipal. Desta vez a derrota foi para o Pinhalense e também de goleada. O placar final foi de 4 a 1, sendo que o time de Pinhal Alto marcou com Déio, Luiz Henrique e Lopes (2). O veterano Volmir descontou para o Unidos.

A classificação tem agora Fortaleza, Linha Brasil e Linha Olinda dividindo a liderança com 7 pontos. O Arroio Paixão tem 5. Pinhalense com 3, ECNP com 1 e Unidos sem nada, completam a classificação.

Neste quarta-feira, o ECNP recebe o Pinhalense, no Azalobão, às 16h, em jogo atrasado da 3ª rodada.

No domingo, o Pinhalense recebe o Fortaleza, o Arroio Paixão recebe Linha Olinda, e o Nova Petrópolis enfrenta o Linha Brasil. Os dois primeiros jogos iniciam às 16h. Já a partida do Azalobão inicia às 17h, em função do jogo da Copa FGF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário