segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIVISÃO DE ACESSO!

Ivanel fica com o título da Divisão de Acesso

Com 100% de aproveitamento e apenas oito gols sofridos em oito jogos, o Sport Club Ivanel conquistou no último sábado a Divisão de Acesso do Futsal de Nova Petrópolis. A conquista veio com uma vitória tranqüila sobre o Juvenil pelo placar de 4 a 1. O terceiro lugar ficou com o Vidros Michaelsen, que venceu o Jabulani por 3 a 2.

A decisão do último sábado começou quente, com as duas equipes buscando o gol. Contudo, como ao longo de toda a competição, o Ivanel conseguiu impor o seu futsal aos poucos e abriu o placar com Serginho. O Juvenil tentou buscar o empate, martelou, mas após falha de Carneiro, que furou em bola, Serginho apareceu livre para ampliar. O mesmo Carneiro iria se redimir no lance seguinte. Em um chute do meio da quadra, ele contou com a colaboração do goleiro adversário para diminuir. Ainda no primeiro tempo, apareceu o goleador da competição. Valdecir aproveitou o bate-rebate na defesa e fez 3 a 1 para o Ivanel.

Na segunda etapa o jogo esfriou, com o time do Juvenil tentando buscar o segundo gol sem sucesso. Coube, então, a Valdecir aproveitar o contra-ataque para fechar o placar e chegar ao seu 19 gol na competição. Final 4 a 1.

Ivanel e Juvenil garantiram presença na 2ª Divisão de 2012. Vidros Michaelsen e Jabulani aguardam a desistência de alguma equipe para subirem de divisão.

Classificação final:

Campeão: Ivanel

Vice-campeão: Juvenil

3º Colocado: Vidros Michaelsen

4º Colocado: Jabulani

Disciplina: Madri

Artilheiro: Valdecir (Ivanel)

Goleiro Menos Vazado: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário