segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DIVISÃO DE ACESSO!

Juvenil e Ivanel fazem a final da Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso conhecerá seu campeão neste sábado. A grande decisão acontece no Ginásio Frederico Michaelsen, a partir das 18h, quando ocorre também a decisão do terceiro lugar. A briga pelo título será entre Ivanel, equipe com 100% de aproveitamento na competição e Juvenil, que conseguiu duas classificações em decisões de pênaltis.

Na disputas das semifinais, realizadas no sábado, no ginásio do Frederico, o primeiro finalista foi conhecido após um empate em 4 a 4 no tempo normal. Jabulani e Juvenil ficaram igualados, com Rafael (2), Carlos Alberto e Juan marcando para o Jabulani e Carneiro (2), Everaldo e Gênesis marcando para o Juvenil. Nas penalidades, o Juvenil levou a melhor e venceu por 4 a 3. Na outra semifinal, o Vidros Michaelsen entrou como azarão frente o invicto e com 100% de aproveitamento Ivanel. E acabou dando a lógica, graças a Valdecir. O Ivanel venceu por 3 a 2, com três gols do artilheiro da competição. Roni e Marlon descontaram para o Vidros.

No sábado, Vidros e Jabulani abrem a tarde de decisões para definir o 3º colocado. Depois, Ivanel e Juvenil disputam o título. As duas primeiras equipes da competição já estão garantidas na 2ª Divisão de 2012.


GRANDE FINAL:

IVANEL

X

JUVENIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário