quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Copa RS Sub-19!

Nova Petrópolis perde para o Grêmio Bagé

O EC Nova Petrópolis viajou mais de 500 km para disputar seu quinto compromisso pala Copa FGF Sub-19. O Lobão da Serra foi até a Pedra Moura, em Bagé, para enfrentar o Grêmio Esportivo Bagé, na tarde desta quarta-feira. Apesar de mais uma vez ser superior ao adversário, o time de Nova Petrópolis voltou com mais uma derrota na bagagem.

O Nova Petrópolis pressionou ao longo de toda a partida, mas pecou nas finalizações. A melhor oportunidade da etapa inicial foi dos visitantes, que aos 27 minutos acertaram o travessão em chute de Bernardo. Três minutos mais tarde o volante Klisman acabou expulso por falta em cima de Felipe.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Nova Petrópolis se retrancou. Para piorar a situação, quando o técnico Marcos Bernardo já havia feito todas as substituições, um dos jogadores se contundiu, deixando a equipe com dois jogadores a menos. Com isso, o Bagé foi para cima do Nova Petrópolis e na base do sufoco chegou ao gol da vitória aos 32 min da segunda etapa. Chupeta aproveitou cruzamento vindo da direita e abriu o marcador. Nos acréscimos, o Nova Petrópolis chegou a empatar, mas o bandeira marcou impedimento, gerando muita reclamação.

Com a derrota o Nova Petrópolis segura a lanterna ao lado do Gepol com 1 ponto. O Inter lidera a chave com 10 pontos, seguido pelo Caxias e Bagé que tem 7, Grêmio com 6, Aimoré e Lajeadense com 5, Porto Alegre e Novo Hamburgo com 4, enquanto o Igrejinha tem 3.

O próximo compromisso do Nova Petrópolis é contra o Aimoré, no domingo, no Estádio Azalobão, a partir das 15h.

4 comentários:

  1. Oi vc não tem fotos do jogo???
    Corrigindo : KLINSMAN não é volante e sim zagueiro!! grato!!

    Rj

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como conseguir as fotos desse jogo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Marcelinho Werkhausen7 de novembro de 2011 às 08:58

    Jornal O Minuano, de Bagé. Fotos de Marcel Nunes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !! vou ver se consigo algumas fotos!!

    ResponderExcluir