quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jean Pierre de Lima será uma atração a parte no jogo decisivo

Com o empate na primeira partida domingo passado no campo do Pinhalense em 2 x 2 o segundo jogo das finais do Municipal de Futebol de Campo ganha em importância. Tanto Esporte Clube Pinhalense como a Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil precisam vencer no tempo normal para que a partida não vá para a prorrogação. Para esse jogo tão significativo, a Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Seção de Desporto Amador, vai trazer um árbitro da primeira linha do futebol brasileiro. Trata-se de Jean Pierre de Lima, da cidade de Pelotas, que seguidamente apita partidas pelo Campeonato Brasileiro. Esse ano ele comandou 16 partidas pelo Brasileirão.

Em contato com o próprio árbitro ele colocou que tem apitado seguidamente partidas do futebol amador e destaca o carinho que tem recebido de atletas e torcida. “Tenho certeza que em Nova Petrópolis não será diferente. Já estive na cidade como visitante e gostei muito, tanto da beleza e da organização como de seu povo, muito receptivo”, salientou. Jean está estudando a possibilidade de passar todo o final de semana em Nova Petrópolis e conhecer um pouco mais da cidade além de participar da programação do Natal em Cores. Sobre o jogo em si entre Linha Brasil e Pinhalense, Jean promete manter sua linha de atuação, com energia, para preservar aquele atleta que pretende dar espetáculo para a torcida.

Com o empate na primeira partida Linha Brasil e Pinhalense jogam pela vitória no tempo normal. Em caso de novo empate o jogo vai para a prorrogação, na qual o Linha Brasil tem vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase. O jogo deve contar com a presença do secretário estadual do Esporte e Lazer Kalil Sehbe. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2011 foi promovido pela Prefeitura e contou com apoio da FUNDERGS, com repasse de R$ 12.500,00 para custeio de despesas.



X


8 comentários:

  1. O Linha Brasil não precisa vencer. se empatar no tempo normal e na prorrogação é campeão que precisa vencer é o Pinhal.

    Já ta errado ai
    olha olha ta loco

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver o pessoal do Pinhal reclamar do juiz.
    Aposto se o Linha Brasil ganhar vão falar que o Celso pagou pra ele..

    agora não tem desculpa que vença o melhor

    ResponderExcluir
  3. no primeiro jogo já roubaram um gol do Linha Brasil que foi vergonhoso.

    a rede estava furada a bola entrou e saiu por fora do gol.
    VERGONHOSO
    Aquele campo nem pra arrumar as redes servem e pensam em ser campeão.

    hahahahha
    é para rir.

    ResponderExcluir
  4. sim sim e o Penalti que o juiz não deu em cima do Lopes????

    eu estava atrás do gol e vi que a bola não entrou
    bateu do lado de fora e ponto. Voces só sabem chorar

    ResponderExcluir
  5. Ao primeiro comentário, no caso as duas equipes jogam pela vitória, pois o Linha Brasil jogando pelo empate, não leva vantagem, pois o jogo segue para a prorrogação, ai sim ele joga pelo empate...
    grato pela atenção...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Organinização, pela importância que tratou todo campeonato. E por se empenhar em trazer um arbítro de 1ª linha para apitar a final. Equipes fação a sua parte, joguem futebol pois o público que ver futebol.

    ResponderExcluir
  7. Marcelinho Werkhausen1 de dezembro de 2011 às 08:56

    Ao primeiro comentário. No texto diz o seguinte:
    "Tanto Esporte Clube Pinhalense como a Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil precisam vencer no tempo normal para que a partida não vá para a prorrogação."
    O nome disso chama-se interpretação de texto, algo que parece que você não tem nem noção do que seja.
    E isso faz com que você veja tudo errado.
    Olha, olha, tá loco.

    ResponderExcluir
  8. nossa quanta violencia por aqui.
    :0

    ResponderExcluir