quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vôlei disputa final estadual masculino infantil

As equipes da Dakota/Sicredi/IECLB de Nova Petrópolis, Sogipa de Porto Alegre, UCS de Caxias do Sul e Sinodal de São Leopoldo se enfrentam neste domingo, dia 20, pelo quadrangular final do campeonato estadual infantil (até 15 anos). Os jogos serão realizados no ginásio do time da capital com início marcado para as 10h.

Na sua campanha na fase classificatória, o time do Projeto Vôlei Nova Petrópolis venceu quatro jogos e perdeu outros dois, conquistando a terceira colocação na classificação geral da competição. A UCS de Caxias do Sul ficou em primeiro e é o grande favorito ao título. Já a equipe da Dakota/Sicredi/IECLB foi o campeão da Copa Porto Alegre no primeiro semestre.

Segundo o técnico da Dakota/Sicredi/IECLB, Jaime Roese, qualquer uma das quatro equipes pode conquistar o título, com uma ligeira vantagem para o time de Caxias do Sul que vem da conquista de forma invicta, da Taça Paraná, em Curitiba, no início do mês.

Mirim Feminino vai a Porto Alegre

Outra equipe das categorias de base do Vôlei de Nova Petrópolis que entra em quadra neste final de semana é a mirim feminina (até 13 anos). As meninas vão até Porto Alegre para jogar contra as equipes da Sogipa, Martin Luther, de Estrela, CEAT, de Lajeado, e Vôlei Futuro, de Santa Maria, pela segunda etapa classificatória do campeonato gaúcho.

As partidas deste sábado são decisivas para a classificação na Série Ouro e Série Prata da competição. O local da realização desta etapa também é a Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário