quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Copa RS Sub-19!

Nova Petrópolis encerra participação com vitória

O EC Nova Petrópolis encerrou sua participação na Copa FGF Sub-19 com mais uma vitória. O resultado, no entanto, não foi suficiente para alcançar a classificação, já que no domingo, o Gepol, de Osório, havia vencido o Bagé e eliminado qualquer chance de classificação. Contudo, a vitória serviu para tirar o time da lanterna da competição e encerrar a participação na honrosa nona colocação, a frente de equipes tradicionais como Aimoré e Lajeadense.

Jogando em casa, na última quarta-feira, o Nova Petrópolis recebeu o Porto Alegre, equipe da família Assis Moreira. Mesmo classificada para a próxima fase a equipe porto-alegrense veio atrás da vitória visando uma melhor colocação. O placar da partida foi aberto, pela equipe visitante através de Peruca. Com determinação, o Nova Petrópolis foi atrás do empate ainda na primeira etapa e conseguiu através de Fabiano. A virada veio no segundo tempo. Nicolas marcou o gol que deu a segunda vitória a equipe na competição.

Com as categorias de base eliminadas das competições deste ano, o Nova Petrópolis se volta para 2012. As equipes serão preparadas inicialmente para a Copa Três Coroas, que acontece em janeiro. A Copa Sapucaia Sub-17, que estava prevista para iniciar na última sexta-feira, não mais ocorrerá em virtude da desistência de algumas equipes. Os testes para os garotos que quiserem integrar as categorias de base do Nova Petrópolis seguem abertas. Informações pelo (51) 9761 4128, com Elisandro Mattos.

Um comentário:

  1. É verdade,o Cristiano vai todos os dias de onibus,vem do Pinhal para treinar no ECNP,e ele alem de estar aqui treinando,ja treinou no Mundo Novo (Três Coroas) aonde chegou a morrar nas dependencias do estadio e jogou em um time de FLores Da Cunha tambem. Então isso demosntra que ele esta correndo atras do sonho dele. E é esse o espirito que os garotos daqui da cidade teriam que ter tambem,mas isso é claro,se for o sonho deles tambem! Sou amigo do Cris e sei o quanto que ele esta se dedicando para isso.
    Ass.: Coimbra

    ResponderExcluir