terça-feira, 1 de novembro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Futebol de Campo chega à fase do mata-mata

Sete equipes começaram. Restam apensa quatro. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega a sua reta final e neste domingo inicia a faze semifinal. Linha Brasil e Fortaleza, equipes de melhor campanha na 1ª fase, começam a disputa fora de casa. O Linha Brasil irá até Linha Olinda. Já o Fortaleza fará o clássico contra o Pinhalense, no Pinhal Alto. As duas partidas acontecem a partir das 16h30min.

Na última rodada da primeira fase, Pinhalense o Arroio Paixão fizeram o jogo mais importante. Quem vencesse obtinha a classificação. E com gols de Henrique, Lopes e Tiago, o Pinhalense venceu por 3 a 1 e carimbou sua vaga. Diego fez o gol do Arroio Paixão. Em Linha Brasil, o time da casa ficou com a primeira colocação ao vencer o Linha Olinda por 1 a 0, com gol de Ademir. Já em Treze Colônias, o Fortaleza se recuperou ao golear o Unidos por 6 a 1, com gols de Adilson (3), André Sthiel (2) e Jonas. Zoria descontou para o Unidos.

Com os resultados, o Linha Brasil encerrou a primeira fase com 13 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, porém o Linha Brasil vence no confronto direto. O Pinhalense encerrou com a terceira colocação com 10 pontos. Linha Olinda e Nova Petrópolis empataram com 8 pontos, mas o Linha Olinda levou a melhor no confronto direto. Arroio Paixão com 6 e Unidos, sem nada, também foram desclassificados.

3 comentários:

  1. mata-mata não seria se fose só um jogo?

    ResponderExcluir
  2. Não.Mata-mata não é só um jogo!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelinho Werkhausen3 de novembro de 2011 07:41

    Não. Mata-mata é quando é fase eliminatória. Poderia ser mata ou morre, também. Indiferente. Exemplos: Copa do Brasil, Sulamericana, segunda fase da Libertadores

    ResponderExcluir