segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Linha Brasil decide em casa. Pinhal está com um pé na final

Serão conhecidos neste domingo os times finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Linha Brasil e Linha Olinda estão iguais, após empatarem em 2 a 2, em Linha Olinda. Já o Pinhalense está muito bem encaminhado, depois de golear o Fortaleza por 4 a 1, no clássico disputado no Pinhal Alto.

No Pinhal Alto, o Pinhalense buscava uma vantagem para a decisão contra o Fortaleza, em Treze Colônias. E conseguiu, graças a dupla dois-irmonense Lopes e Déio, que em 33 minutos decidiu o jogo. Lopes abriu o placar no início do jogo. Déio, em cobrança de falta, ampliou. Coube a Lopes, então, fazer mais dois fechando a primeira etapa em 4 a 0. No segundo tempo, Gelson caprichou e fez um bonito gol descontando para o Fortaleza, que agora precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação, onde jogará por um empate. O Pinhalense pode perder por até dois gols que mesmo assim garante a vaga na final.

Já em Linha Olinda, o time da casa bem que tentou, mas acabou ficando no empate contra o Linha Brasil. Bolinha abriu o placar para o Linha Olinda logo no início da partida. Coelho pôs igualdade na marcador, mas ainda na primeira etapa David colocou o Linha Olinda em vantagem. Na segunda etapa, porém, Lucas fez o gol que deu a igualdade ao Linha Brasil. Neste duelo, quem vencer neste domingo fica com a vaga. Novo empate leva a decisão para a prorrogação, onde o Linha Brasil, por ter melhor campanha joga pelo empate.

Os jogos deste domingo acontecem a partir das 16h30min.

4 comentários: