segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MUNICIPAL FEMININO!

Fura Bola assume a liderança isolada do Futsal Feminino

Apenas uma equipe mantém os 100% de aproveitamento no Futsal Feminino de Nova Petrópolis. O Fura Bola, equipe formada neste ano, mas recheada de atletas que conquistaram inúmeros títulos pelo futsal da região, chegou a sua terceira vitória na competição e assumiu isoladamente a liderança da competição.

Na rodada do último sábado, a primeira partida determinou a recuperação do CFC Ita e impôs a primeira derrota à Mecânica Model,pelo placar de 5 a 0. O Fura Bola não teve dificuldade para passar pelo CFC Itinha, Venceu por 7 a 1. Fechando a rodada, o Bebis.com encaminhou sua classificação ao fazer 3 a 0 sobre o Experiência Zero.

O Fura Bola lidera a competição com 9 pontos, seguido por Mecânica Model, CFC Ita e Bebis.com, que estão com 6. Experiência Zero e CFC Itinha ainda não pontuaram. A penúltima rodada da primeira fase é neste sábado, a partir das 19h, no ginásio do Padre Werner. Confira os confrontos:

Experiência Zero x CFC Itinha

CFC Ita x Bebis.com

Fura Bola x Mecânica Model

2 comentários:

  1. Mas ta feio o time... ein?

    ResponderExcluir
  2. vcs não estão sabendo aproveitar as suas atletas, meninas de qualidade ficam muito tempo no banco e outras com menos qualidade nem saem da quadra...Acorda CFC ITA...

    ResponderExcluir