segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Domingo começa a decisão do Municipal

Linha Brasil e Pinhalense começam a decidir o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a partir das 16h30min deste domingo. O primeiro duelo que definirá o campeão de 2011 acontece no campo do Pinhalense. A grande decisão será no dia 4 de dezembro, em Linha Brasil.

O Linha Brasil chega a final com a melhor campanha e tenta reaver o título municipal, que no ano passado ficou com o Fortaleza. Campeão em 2009. O Linha Brasil chega a final depois de eliminar o Linha Olinda. A equipe entra na disputa da final com seu plantel completo e com o vice-artilheiro da competição, Marcio Mânica, o popular Cascata, que soma sete gols, um a menos do que o líder da artilharia Adilson, do Fortaleza, que tem oito gols.

Já o Pinhalense, que não conquista um título municipal desde 1995, espera acabar com o jejum este ano. Para isto, conta com a experiência da dupla Déio e Lopes e com a juventude de boa parte da equipe, como o goleiro Igor, o meio-campo Diego e o rápido atacante Henrique.

A disputa da final tem leve vantagem para o Linha Brasil que joga por três empates (dois no tempo normal e um na prorrogação), para poder levar o caneco. Nã6 haverá cobrança de ingressos para custeio da arbitragem por parte das equipes.

A Rádio Inova FM 87.5 vai transmitir as duas finais, sendo que neste domingo, a transmissão inicia às 16h20min.

5 comentários:

  1. Olá!!
    Campeão 2008,2009 e 2011? Quem foi campeão esse ano?
    2006 - Linha Brasil
    2007 - Tirol
    2008 - Não teve Campeonato
    2009 - Linha Brasil
    2010 - Fortaleza
    2011 - ???

    Todos campeões municipais, nada de copinha ou Sub-20!

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente!

    Fontes indicam que não será cobrado ingresso!

    ResponderExcluir
  3. Valeu gurizada. Será retificado...

    ResponderExcluir
  4. meee tudo errado..
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Por isso que é importante a participação de todos que acompanham o blog. Juntos construimos mais e melhor do que sozinhos. Valeu.

    ResponderExcluir