segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MUNICIPAL DE CAMPO!

Linha Brasil e Pinhalense voltam a decidir o Municipal

Dois anos depois, Linha Brasil e Pinhalense estarão mais uma vez frente a frente para decidir que será o campeão Municipal de Futebol de Campo. As duas equipes confirmaram as vantagens obtidas nos primeiros confrontos das semifinais e se garantiram da decisão. O primeiro jogo da decisão é no dia 27 de novembro, a partir das 16h30min, no Pinhal Alto. A finalíssima acontece no dia 04 de dezembro, em Linha Brasil. Neste domingo, não haverá jogo em função da festa dos Pioneiros, que envolve a comunidade do Pinhal Alto.

No último domingo, o Pinhalense foi até Treze Colônias com a vantagem de poder perder por até dois gols. O Fortaleza bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem. O placar de 1 a 0, foi construído com gol de Jonas, aos 28, da primeira etapa. O meia cobrou falta da entrada da área e contou com a colaboração do goleiro Igor. Apesar de falhar no gol, o goleiro foi um dos principais responsáveis pela classificação do Pinhalense, realizando grandes defesas e importantes intervenções ao longo da partida.

Em Linha Brasil, o time da casa recebeu o Linha Olinda precisando de um vitória simples. O jogo foi quente, mas na primeira etapa tudo ficou igual. Na segunda etapa, o Linha Brasil conseguiu abrir dois gols de vantagem Cascata anotou duas vezes. O Linha Olinda conseguiu descontar com Marcus cobrando pênalti, mas o Linha Brasil fez mais dois, fechando o placar em 4 a 1. Cascata novamente e Cristian fecharam a conta.

11 comentários:

  1. todos os gols sairam no segundo tempo e não no primeiro como está ae.


    vamos dar a informação certa.

    ResponderExcluir
  2. NO jogo do linha brasil todos os gols sairam 2 tempo

    ResponderExcluir
  3. Quem Assistiu o Jogo da Linha Brasil, diz que o placar nao condiz com o que foi o jogo! Apos o jogo aconteceu uma forte cobrança por parte dos atletas da Linha Olinda sobre a Arbitragem, que mais uma vez beneficiou o time Local. Destancando o fato que apos o termino da partida um dos Bandeirinhas piscou o olho e fez sinal de positivo para integrantes da Comissao tecnica do time da Linha Brasil. Fato um tanto curioso, pois foi o mesmo auxiliar que errou claramente nos dois primeiros gols do time da casa.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal pelo auxílio.
    Recebi a informação de que estava 2 a 0, quando estávamos no intervalo do jogo em Treze Colônias. Contudo, parece que o jogo de Linha Brasil iniciou mais cedo. Obrigado, será retificado.

    ResponderExcluir
  5. quanto ao jogo do pinhalense contra o fortaleza...a vitória do pinhal mostrou que não existe jogo jogado.Entraram de salto alto e morreram na praia...Ninguém acreditava no time do pinhal...o pinhalense está de parabéns!!mais uma vez montou um time caseiro, com o pessoal do pinhal e novamente está na final, o que vem sendo uma constante nos últimos anos......

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao anônimo que viu a piscada do olho do bandeirinha para a comissão técnica do Linha Brasil. Pois achava que só eu tinha visto isto depois de rever inúmeras vezes as filmagens do jogo em casa. Só mesmo quem estava lá dentro, pertinho do lance deve ter percebido!!! GRANDE OLHO meu amigo!!!! (haha)
    QUE FATO CURIOSO!!!! (haha)²

    Mas convenhamos, a árbitro foi fantástico!!
    o pênalti marcado a favor da Linha Olinda foi de uma precisão a muito tempo não vista!! Foi tão lindo o lance que teve um cineasta amigo meu querendo conversar com o atacante, pois o salto dele foi digno de filme americano, tamanha foi a realidade!! (haha)³

    Realmente, Linha Brasil 6x3 Linha Olinda (contando os dois jogos), foi um placar errado pra quem viu o jogo ( né anônimo da piscada??).
    Time que empata fora de casa, buscando o resultado duas vezes, joga em casa e faz 4x1 ( com ajuda da piscada do bandeirinha) sem contar que fez a melhor campanha do campeonato e tem a defesa menos vazada, nunca deveria ter passado pra final!!! (haha)
    Mas como eu sempre digo, tem pessoas, times que nunca perdem, eles simplesmente são sempre roubados!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto linha breasil tiver dinheiro sempre estara na final...
    Piscada de olho, cineasta, vamos entao falar desse jogadorzinho q chamam de cascata quantas vezes ele c atira em uma partida inteira???? ator mesmo e ele
    linha brasil ta na obrigaçao de levar o titulo com tamto dinheiro sendo investido, um montao...
    tem jogador ganhando mais q amador....

    ResponderExcluir
  8. Achei na internet pessoal, vou postar aki pra todo mundo ficar sabendo:
    A folha salarial do Linha Brasil é 1250 reais por jogo!!!
    Fonte: Passarinho verde*
    (haha)

    ResponderExcluir
  9. Enquanto linha BREASIL tiver dinheiro sempre estarA na final...
    Piscada de olho, cineasta, vamos entAo falar desse jogadorzinho q chamam de cascata quantas vezes ele C atira em uma partida inteira???? ator mesmo E ele
    linha brasil ta na obrigaçAo de levar o tItulo com taMto dinheiro sendo investido, um montAo...
    tem jogador ganhando mais q amador....
    aprenda a escrever primeiro, colega!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    Fique sabendo que o Celso está ajudando a organizar o municipal. hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. só pode mesmo! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir