segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMISTOSO INTERNACIONAL!

Nova Petrópolis sedia amistoso internacional

O Ginásio Frederico Michaelsen recebe no próximo dia 7 de dezembro um amistoso internacional de futsal. De um lado o Club Defensores Cervantes, de Buenos Aires, na Argentina, equipe que estará visitando a região serrana do Estado, entre os dias 4 e 10 dezembro. Do outro, uma seleção de atletas de equipes de futsal que representam Nova Petrópolis em competições pela região. O evento tem início marcado para as 20h30min, sendo que a partida será disputada com tempos cronometrados.

Além de Nova Petrópolis, a equipe argentina já tem amistoso marcados para o dia 5, em Canela, e para o dia 8, em Gramado. O objetivo da visita é um intercâmbio que visa o crescimento do futsal argentino. Atualmente, o clube argentino disputa o campeonato nacional da segunda divisão daquele país.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal e do Colégio Frederico Michaelsen. Para o evento será cobrado ingresso no valor de R$ 2, que será destinado para a Associação Focinho Amigo.

Selecionado Nova Petrópolis

Goleiros – Mongo (Pro Pé) e Clóvis (Falamansa)

Fixos – Kojak (Esquema) e Arthur (Esquema)

Alas – Luda (Pro Pé), Willy (Esquema), Luan (CFC Ita), Adilson (Falamansa) e Tiago Prestes (CFC Ita)

Pivôs – Diogo (CFC Ita), Alessandro (Pro Pé) e Valdair (Falamansa)

Comissão Técnica – Marcio Dutra (Graxa), Itacir Tempass (Ita), Carlinho Maciel (Latino), Alexandre Seefeld (Besouro)

7 comentários:

  1. Olá pessoal!

    O Luan e o Diogo não jogam no Pouca Bola?
    e o Luda não joga no Furacão Alpina?

    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Também, mas foi optado pelo último time que eles estiveram representando, no caso do Luan e do Diogo, no CFC Ita, no Aberto da Joaneta, e no caso do Luda, a Pro Pé, no Aberto do Soberano.

    ResponderExcluir
  3. Além disso, infelizmente, tivemos algumas baixas, antes que atirem pedras. O Bico estará indo Alemanha, no próximo dia 5 de dezembro. Mongo está se recuperando de lesão.
    Os gêmeos Nienow também não poderão participar. Willy estará com provas na faculdade e o Artur terá de fazer uma cirurgia de joelho. Para os seus lugares já foram convidados Rodriguinho e Neguinho, ambos do Esquema.
    Abraço e esperamos todo mundo lá.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhhh eu to bem ... shuashuahsa
    Da onde lesionado???

    ResponderExcluir
  5. Mongo, tu vai ficar de fora porque tem que fazer a matéria, ou tu acha q jogando o Pitaco consegue fazer matéria? se conseguir avisa que ai acho que arrumam lugar pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Pode arrumar porque esse não é o meu problema, naum sei de onde apareceu que to lesionado, tava jogando a joaneta... abraço

    ResponderExcluir
  7. o Mongo está confirmado no lugar do Dudu do Pouca Bola

    ResponderExcluir