segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vasco surpreende e goleia o Juvenil em Linha Temerária

Vasco surpreende e goleia o Juvenil em Linha Temerária
O Vasco, de Nove Colônias, até duas semanas, era apontado como uma das equipes que provavelmente ficariam fora das semifinais da Copa Nova Petrópolis. Era. No último domingo foi até Linha Temerária e não tomou conhecimento do até então líder da competição Juvenil. Goleou por 4 a 1 e agora já encostou no grupo dos quatro que se classificam às semifinais. Souza abriu o placar para o Juvenil. Willy empatou ainda no primeiro tempo. Aos 43 do segundo tempo, Gelson pôs o Vasco em vantagem. O mesmo Gelson ampliou na jogada seguinte. E Willy, de falta, fechou o placar.
No Centro, o Arroio Paixão, punido com a perda do mando de campo, recebeu o Grêmio Araripe e continuou sem marcar pontos. Portela, contra, abriu o placar para o Grêmio. No segundo tempo, Ibê e Nazaré ampliaram. A nota triste da partida ficou por conta da lesão sofrida por Jonas Kottschalk. Após uma dividida de bola, ele acabou sofrendo uma fratura exposta, na tíbia e tornozelo. Jonas foi transferido para Caxias do Sul, onde passou por uma cirurgia.
Já em Linha Brasil, o Pinhalense se recuperou da derrota na última rodada e venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por André Sthiel.
A classificação tem ainda o Juvenil na liderança com 10 pontos. Grêmio Araripe e Pinhalense também tem 10 pontos, mas ficam atrás na saldo de gols. O Linha Brasil, com 7 pontos fecha o G4. O Vasco com 6 pontos está em quinto. O Arroio Paixão é o lanterna sem nenhum ponto até o momento.

O returno inicia neste final de semana com três jogos. Confira os confrontos:
Arroio Paixão x Juvenil
Linha Brasil x Vasco
Pinhalense x Grêmio Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário