segunda-feira, 12 de abril de 2010

Falamansa vence o Esquema e confirma vaga nas semi

Falamansa vence o Esquema e confirma vaga nas semi
O Falamansa é o 1º classificado para as semifinais do Campeonato Municpal de Futsal 1ª Divisão. No sábado, o time verde e preto derrotou o Esquema por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. O CFC Ita é outro que entrou na briga pela classificação ao bater a Pro Pé. Na luta contra o rebaixamento, BDC e Alypius fazem neste sábado o jogo da vida, onde quem perder, pode estar dando adeus à 1ª Divisão.
Na rodada do último sábado, o Furacão Alpina venceu o Alypius mesmo com dois jogadores a menos. O placar estava em 3 a 3, quando Luda fechou a conta para o Furacão que tinha dois atletas expulsos. Luda e Alessandro (2) já haviam anotado anteriormente. Jonatha (2) e Jonas descontaram para o Alypius.
No segundo jogo, no duelo pela liderança, o Falamansa mostrou a força da sua defesa e venceu por 2 a 0, com gols de Didi e Jeferson. O CFC Ita renasceu na competição ao fazer 4 a 2, de virada, na Pro Pé. Galinho e Moacir botaram a Pro Pé em vantagem, mas Schaba, Felipe, Tiago e Neguinho viraram a partida. Fechando a rodada, o Pouca Bola goleou o BDC pelo placar de 7 a 2. Os gols da partida foram anotados por Mago (2), Luan, Jonas, Negão, Diogo e Andi. Zico e Vando descontaram.
A classificação após cinco rodadas, tem o Falamansa líder com 15 pontos. O Esquema é segundo com 12. O Pouca Bola segue na 3ª colocação com 9 pontos. Pelos critérios, a Pro Pé é o 4ª, com o mesmo número de pontos do Furacão Alpina, 6. CFC Ita e Manchas somam 4 pontos. Na briga contra o rebaixamento estão Alypius com 2 pontos e BDC, sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário