segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pouca Bola tira os 100% de aproveitamento do Falamansa

Não há mais nenhuma equipe sem perder pontos na 1ª Divisão do Futsal de Nova Petrópolis. O Falamansa perdeu seus primeiros pontos no último sábado ao empatar com o Pouca Bola na reedição da final do ano passado. O empate favoreceu o Esquema que mesmo não atuando se manteve na vice-liderança. Já Pro Pé e Furacão Alpina esquentaram de vez a briga pela última vaga. O Furacão, no entanto, estará de folga nesta rodada.
Na abertura da rodada, o Furacão Alpina praticamente selou as chances do CFC Ita de chegar a próxima fase, ao fazer 3 a 1. Luda (2) e Tigrão fizeram os gols do time do Bairro Alpina. Schaba descontou. A Pro Pé se recuperou da última derrota e fez 4 a 1 no Manchas. Os gols da partida foram marcados por Moacir, Felipe, Keno e Galinho para a Pro Pé enquanto Cascata descontou. No confronto entre Pouca Bola e Falamansa a rede balançou duas vezes pra cada lado e o confronto terminou empatado. Luan e Jonas marcaram para o Pouca Bola e Didi e Adilson para o Falamansa. Fechando a rodada, o BDC praticamente definiu seu rebaixamento a 2ª Divisão de 2011, ao perder a sexta partida. Desta vez, o algoz foi o Alypius, que venceu por 5 a 1 com gols de Josias (3) e Diego (2). Vando descontou para o BDC.
A classificação tem o Falamansa lider com 16 pontos e já está classificado. O Esquema vem atrás com 12, seguido pelo Pouca Bola com pontos 10. Furacão Alpina e Pro-Pé, que ainda lutam por uma vaga, tem 9. Alypius com 5 pontos, Manchas e CFC ITA com 4, brigam por uma vaga no Aberto. O BDC, que está praticamente rebaixado, ainda não pontuou. A penúltima rodada é sábado, a partir das 17h, no Frederico Michaelsen.
Confira os jogos:

Manchas x Falamansa
BDC x Pro-Pé
Pouca Bola x Alypius
CFC ITA x Esquema
Folga: Furacão Alpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário