terça-feira, 6 de abril de 2010

FUTEBOL DE CAMPO!

Unidos perde em casa nos dois quadros. Veteranos goleia fora

Jogar em casa sempre foi um dos grandes trunfos do Unidos, em qualquer que for a competição. Porém no último domingo não foi isso que se viu. Tanto nos Titulares, quanto nos Aspirantes, o Unidos marcou passo e segue em risco no Intermunicipal do Vale do Caí. Nos Titulares, a equipe do Tirol ocupa a 4ª colocação na chave, apenas à frente do Unidos, de São Pedro. Nos Aspirantes a situação é a mesma. O Unidos ocupa a 4ª colocação, devido ao confronto direto.
No domingo, o Unidos recebeu, no Tirol, a representação do Arroio do Ouro. No jogo dos Aspirantes, os visitantes não deram nenhuma chance a desfalcada equipe do Unidos e goleou pelo placar de 6 a 2. Roberto e João Mauricio fizeram os gols dos Aspirantes.
Já os Titulares fizeram uma grande partida. O Arroio do Ouro veio com tudo e abriu o placar. O Unidos, através de Dudu, conseguiu o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Arroio do Ouro aproveitou a bobeada da defesa do Unidos para ficar Nova mente à frente. Tiago igualou o placar, mas num contra-ataque o Arroio do Ouro conseguiu a vitória por 3 a 2.
No sábado, os Veteranos do Unidos estiveram em Vale Real para enfrentar o Vila Nova. Num jogo onde as faltas duras e a pressão na arbitragem ditaram o embate, os gols saíram em grande número. O Unidos venceu sua 4ª partida, desta vez por 5 a 3 e lidera isolado a sua chave com 100% de aproveitamento. Os gols do Unidos foram anotados por Gilnei, Marquinhos, Nilson, Jaimir e Kadron.
O Unidos volta campo neste final de semana. Os Titulares e Aspirantes recebem no Tirol, o Juventus, da Feliz, no domingo. Já os veteranos jogam em casa no sábado, contra o Unidos, de São Pedro.
Resultados e próxima rodada:

Titulares
Chave A
Unidos/Tirol 2 x 3 Arroio do Ouro
Unidos/São Pedro 1 x 6 Juventus
Chave B
União/São Pedro 2 x3 Penharol
Vila Nova 3 x 4 Flamenguinho

Aspirantes
Chave A
Unidos/Tirol 2 x 6 Arroio do Ouro
Unidos/São Pedro 0x 1 Juventus
Chave B
União/São Pedro 0 x 6 Penharol
Vila Nova 4 x 1 Flamenguinho

Veteranos
Vila Nova 3 x 5 Unidos/Tirol
Aliança 2 x 0 Unidos/São Pedro
Guarani 1 x 0 União/São Pedro
Flamenguinho 2 x 4 Fluminense

1ª rodada Returno
Titulares e Aspirantes
Domingo
Chave A
No Tirol: Unidos/Tirol x Juventus
No Arroio do Ouro: Arroio do Ouro x Aliança
Chave B:
Em São Roque: Juvenil x Penharol
Em Alto Feliz: União/São Pedro x Flamenguinho

Veteranos
Sábado
No Arroio do Ouro: Arroio do Ouro x Aliança
No Tirol: Unidos/Tirol x Unidos/São Pedro
Domingo
Em Alto Feliz: União/São Pedro x Flamenguinho
Em Bom Principio: Guarani x Fluminense


Nenhum comentário:

Postar um comentário