sexta-feira, 30 de abril de 2010

Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010

A FIFA tem o prazer de anunciar o lançamento do álbum oficial de figurinhas on-line da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010. Os torcedores já podem colecionar e trocar cromos virtuais dos jogadores que participarão do maior evento do futebol mundial.Cada uma das 32 seleções classificadas tem 11 craques e algumas surpresas. Agora é a sua vez de encontrar todos eles e completar o seu álbum.IntroduçãoPara começar, clique no link http://en.stickeralbum.fifa.com/login . Não se esqueça de ler as regras e as perguntas mais frequentes para aproveitar a oportunidade ao máximo.
É necessário ser um membro do Clube FIFA.com para participar. Se você ainda não for, cadastre-se no http://pt.fifa.com/theclub/index.html — é rápido e grátis.
Área de trocas
Ofereça as suas figurinhas repetidas na área de trocas para encontrar outros colecionadores interessados. Você poderá achar justamente os cromos que estão faltando na sua coleção.
Grupos de colecionadores
Reúna os amigos e crie um grupo de colecionadores para que todos possam trocar figurinhas à vontade e terminar o álbum mais rápido. Você pode entrar e sair de grupos como quiser até completar 20% do álbum. Depois disso, não poderá mais mudar de grupo.
Os pacotinhos
Para começar você receberá dois pacotes virtuais, com cinco figurinhas em cada pacote. Depois, receberá mais dois pacotinhos por dia. Divida os cromos entre novos e repetidos. Cole as figurinhas novas (você vai ver, elas vão grudar de verdade!) e negocie as repetidas dentro do seu grupo ou na área de trocas. Perdeu um dia? Não se preocupe, você receberá a quantidade acumulada de figurinhas quando entrar na sua conta.Pacotes de bônus e códigos promocionais
Diversos parceiros do álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo da FIFA oferecerão códigos promocionais para que você ganhe pacotes de bônus. Fique de olho em informativos da Panini, questionários sobre futebol no FIFA.com e garrafas de Coca-Cola com códigos da Panini. Você também receberá um pacote de bônus quando completar a sua primeira seleção.Existem figurinhas escondidas pelo site oficial da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário