segunda-feira, 19 de abril de 2010

Unidos se garante na próxima fase do Intermunicipal

O Unidos está classificado a próxima fase do Intermunicipal. No último domingo, jogando na Tirol, a vitória sobre o Aliança surgiu nos últimos minutos. O triunfo garante o Unidos na próxima fase da competição. A luta agora é para somar pontos, buscando uma melhor colocação para a próxima fase.
A vitóri, mais uma vez, foi na base da superação. Como nos últimos jogos, o Unidos saiu atrás no placar logo aos 4min de jogo, com gol de Fabiano. Na segunda etapa, o Unidos conseguiu buscar o empate. Luan acertou o chute de fora da área e igualou a contenda, aos 18min. A pressão seguiu, porém a bola teimava em não entrar. O Aliança em contra-ataques também assustava. Até que aos 46min da segunda etapa, após cobrança de falta Libardi subiu alto e testou para o fundo do gol, dando a vitória para o Unidos, que agora soma sete pontos a duas rodadas do término da 1ª fase e não mais pode ser alcançado pelo 5º colocado da chave.
Pelos Aspirantes, mais uma vitória. Unidos e Aliança fizeram um grande jogo, com direito a sete gols. Melhor para o time da casa, que venceu por 4 a 3. Adílson (3) e Roberto marcaram para o Unidos, enquanto que Willian, Wagner e Maico balançaram as redes em favor do time vale-realense.
As equipes de Titulares e Aspirantes voltam a jogar neste domingo, quando enfrentam o líder Arroio do Ouro, em Vale Real. Os veteranos voltam a campo no sábado, quando disputam a liderança da chave contra o Aliança. O jogo também acontece em Vale Real. Confira os resultados da última rodada e os próximos confrontos:
Unidos/São Pedro 0 x 1 Arroio do Ouro
Aliança 4 x 0 Vila Nova
Vasquinho 2 x 1 União
Fluminense 4 x 2 Flamenguinho

Aspirantes
Unidos/São Pedro 2 x 1 Arroio do Ouro
Unidos 4 x 3 Aliança
Penharol 3 x 0 União
Flamenguinho 0 x 1 Vila Nova

Titulares
Unidos/São Pedro 0 x 5 Arroio do Ouro
Unidos 2 x 1 Aliança
Penharol 2 x 1 União
Flamenguinho 0 x 2 Vila Nova

3ª RODADA – 2º TURNO
Domingo, 25 – aspirantes (14h) e titulares (16h)
Em Feliz: Juventus x Unidos/São Pedro
Em Arroio do Ouro: Arroio do Ouro x Unidos/Tirol
Em São Roque: Juvenil x Vila Nova
Em Caravaginho: Penharol x Flamenguinho
Veteranos
Sábado, 24 – 16h
Em Vale Real: Aliança x Unidos/Tirol
Em Vale Real: Vila Nova x Arroio do Ouro
Em Arroio Bonito: Fluminense x Vasquinho
Domingo, 25 – 10h
Em Despique: Guarani x Flamenguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário