domingo, 29 de maio de 2011

COPA FACENP - ABERTO DE N.P.!

Hoje, presente no Ginásio do Colégio frederco Michaelsen, conversei com integrantes da organização da Copa FACENP.
Conversando com eles, chegamos em um ponto da conversa, onde tocamos no assunto, times da Copa FACENP, e óbviamente, o nome da vez é o Pouca Bola, por ainda não estar decidido de sua participação.
AINDA até o ponto antes da conversa, após a conversa, posso postar aqui para você, caros leitores, em primeira mão, que foi decidido pela diretoria do Pouca Bola, de que os mesmos, não irão participar de tal competição.
Motivos? Motivos não foram esclarecidos, veremos se durante semana, descobrimos os motivos...

22 comentários:

  1. so pq nunca ganham do falamansa.....hehehe

    ResponderExcluir
  2. se for asssim o falamnasa vai poucar o didi eo adilson da proxima final..ai eles vao....hehhhe.timinho..falem o latino ele tem anditodo...dinheiro

    ResponderExcluir
  3. fregues,fregues,fregues......hehehheh

    ResponderExcluir
  4. hahaha.....não sei porque o Pouca Bola ainda joga contra o Falamansa....nem vão jogar no próximo final de semana.....parece Juventude e Grêmio antigamente.....6 pontos certos pro Grêmio.

    ResponderExcluir
  5. semana que vem vai dar pouca bola... é o terceiro ano que o Falamansa leva um vareio em quadra do Pouca Bola, a unica diferença é que o falamansa tem mais sorte, e o goleiro deles pegou tudo...Mas na minha opinião o Pouca Bola vai ganhar deles completo semana que vem.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. time q ta so olhando nao pode falar nada...

    ResponderExcluir
  7. FALAMANSA JA E CAMPEAO,CAMPEAO,CAMPEAO...ATE LUGAR P FESTA JA DEVE TER...HEHEHE

    ResponderExcluir
  8. olha pessoal nao existe jogo jogado.atencao q nem eh bobo no outro lado

    ResponderExcluir
  9. o pouca bola merece ganhar do falamansa...o pouca bola joga o futsal mais bonito da cidade, da gosto de ver eles jogar, só esta faltando um pouco de sorte, que esta sobrando do outro lado.

    ResponderExcluir
  10. jogam tao bonito q ja faz dois anos q perdem p nos.ano qvem tem dnovo..se ainda tiver time deles ano q vm..hahaha

    ResponderExcluir
  11. Cuidado com q falam, tem gente comentando nos blogs usando o nome de outros times. Ou começam a colocar o proprio nome ou não falam, isso ai e só pra dar polemica, tem time q ta fora fazendo fogueira em cima da final, so pra ficar rindo do lado de fora... Deixem eles jogar futsal.Nos so queremos ver um bom jogo... Parem de falar mal ou de um ou de outro.....

    ResponderExcluir
  12. Ridiculo!!! esses velho tem eh q joga u master eh abandona u futebol apresentavel da primeira divisão..

    ResponderExcluir
  13. Luan Marcel Preussler29 de maio de 2011 às 23:11

    pode até ser um time velho como muitos falam...mas engraçado que faz 3 anos que sempre estamos na final...esses velhos que temos no time não tem mais que provar nada pra ninguém..aposto que cada um dessas pessoas que falam não ganharam nem a metade do que os velhos do Pouca bola ja ganharam...

    a maioria dos comentarios que tem ai são de pessoas que tem inveja do pouca bola, pois tem tantos times novos, que não tem nem a metade da qualidade que o time do pouca bola tem...ter só jogadores novos não adianta o que adianta é ter qualidade.

    e galera, todas as pessoas tem opiniões, e torcem pra quem quizer, então eu pergunto pra que colocar em anonimo??? coloquem seus nomes, a opinião é livre.

    ResponderExcluir
  14. Rafael Michaelsen Pouca Bola30 de maio de 2011 às 09:07

    bom dia...
    Mais uma vez somos o assunto da semana. Que bom!
    Quanto a nossa não participação no Aberto, esta foi tomada em conjunto, atletas, dirigentes e patrocinadores. Avisamos formalmente a Prefeitura via email encaminhado ao Desporto no dia 24 passado. Motivos???? Vários...Foi uma decisão dificil de ser tomada ainda mais em meio a decisão do municipal. Acredito termos comunicado em tempo hábil a organização. Quanto ao demais comentários que estão surgindo, faz parte do meio futebolístico, só acho q não pode se faltar com respeito. A estes, deve ser q estão com inveja, pois não é qualquer time que nós ultimos seis anos está entre os finalistas. Quanto aos "velhos" do nosso time, porque todo campeonato que se inicia são convidados por outras equipes? Não é qualquer equipe, que mantém em seu plantel tantos jogadores qualificados, pois somos mais que uma equipe de futsal, somos uma família. Título é bom, é sim é ótimo e já tivemos a oportunidade de comemorar por 2 vezes, aos q não se lembram. Caso não venha esse ano, vamos lutar para buscar no próximo ano.
    E quanto a jogo jogado, todos que estão no meio do futebol sabem q não existe. Mas o importante mesmo, é que estes corneteiros e secadores vão ao ginásio no sabado, assistir a um grande jogo, entre as duas melhores equipes do futsal nos últimos 3 anos.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  15. Quem vive de passado é Museu, o que adianta chegar a três finais e não ganhar nenhuma....ninguém se lembra do vice, do terceiro ou quarto. O negócio é ser campeão o resto é conversa para boi dormir...dá-lhe Falamansa.

    ResponderExcluir
  16. nao sei a idade dos jogadores,mas da gosto de ver os dois times jogarem..com certeza sabado teremos mais um belo jogo..boa noite a todos

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa é certa: são 'velhos' mas suficientemente profissionais para estarem + uma vez numa final, diferentes de OUTROS que só sabem cornetear anonimamente mas nem futsal sabem jogar!!! Vamos POUCA BOLA! Rumo ao título! Já são vencedores por terem chegado até aqui!

    ResponderExcluir
  18. Como está escrito acima ....quem vive de passado é Museu....ninguém quer saber se chegou ou não na final....o negócio é taça no armário...deixem de inventar desculpas. Falamansa é o futuro. Falamansa é título no armário. Isso sim é fato.

    ResponderExcluir
  19. cuidado q nao acabou o campeonato ainda..

    ResponderExcluir
  20. Falamansa! Falamansa!
    Ta na hora de o Pouca Bola mostrar algo..
    soh falar e dar desculpas, de nada adianta!
    kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  21. Pouca Bola ?????? Com ou sem título.....qualquer coisa que falem, não interessa....somos sempre pessoas unidas e integras...isso ninguem nos tira. Gurizada, sempre estaremos juntos....Cafu.

    ResponderExcluir
  22. Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

    ResponderExcluir