sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caso Diogo!3

Alexandre Sefeeld, demos também o direito de manifesto para a equipe do Pouca Bola.
Segue abaixo na íntegra o conteúdo do e-mail:

Perante todos os fatos ocorridos na ultima semana e a repercussão que o fato tomou, viemos nos manifestar publicamente a quem possa interessar.

Quanto as decisões tomadas pela prefeitura, dessa vez de uma forma definitiva e justa, queremos parabenizar a Comissão Organizadora e ao Dpto. Jurídico da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, representada nesse ato pela sua advogada Karine Hansen. Temos a certeza de que foi uma punição correta e justa, e esperamos que as mesmas cláusulas sejam aplicadas a todos os atletas e dirigentes envolvidos no Campeonato Municipal da primeira divisão, inclusive do Pouca Bola, sempre que ocorrer atos de violência. Concordamos 100% com o código disciplinar do campeonato, mas não poderíamos ser conveniente e ficar calados com uma decisão tomada, no nosso ponto de vista, de forma insegura e injusta, levando em conta a súmula assinada pelos árbitros da partida. Desde que recebemos a súmula em mãos, achamos que, o que consta no relato dos árbitros não condizia com a pena aplicada ao nosso atleta Diogo, tanto que, a punição que havia sido aplicada,1 jogo, e foi alterada no dia seguinte para 3 jogos, voltou a ser imposta de forma concreta através de um parecer jurídico em 1 jogo.
Pelo fato de termos recorrido, não quer dizer que estamos aprovando algum ato de violência, ao contrário, somos totalmente contra qualquer indisciplina, mas perante essa situação, realmente e infelizmente, tivemos que tomar atitudes mais drásticas. Lembrando a todos, que já tivemos alguns atletas suspensos em campeonatos anteriores, e jamais havíamos esboçado tal reação, porque sempre achamos justo e de acordo as penas aplicadas, mas no caso do atleta Diogo, nos sentimos totalmente lesados e injustiçados.
Perante essa decisão final, nos do Pouca Bola acreditamos que o futsal de Nova Petrópolis não está tomando o mesmo rumo do Futebol, ao contrario, o Futsal esta mostrando sua organização e seu poder de decisão para a sequência de um bom campeonato.
Queremos esclarecer que referente aos problemas com a equipe adversária, da nossa parte esta tudo esclarecido e dependendo de nós, não haverá maiores problemas em um enfrentamento futuro. Temos o propósito de chegar ao título, assim como o restante das equipes envolvidas, e isso se dará dentro de quadra, jogando futebol e zelando pela Paz, sempre.

Bom campeonato a todos

POUCA BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário