quarta-feira, 11 de maio de 2011

CASO DIOGO!! 2

Como o Blog Esporte N.P. é um blog da comunidade futebolística, quero mostrar a todos a resposta ao e-mail com a nova punição de Diogo Preusler, feita por Alexandre Seefeld, via e-mail.
Segue na íntegra o conteúdo do e-mail:

Boa tarde a todos!
É lamentável ver que nosso melhor campeonato do município tenha tomado esse rumo.
Por essas e por outras, que hoje nosso Futebol de Campo está praticamente extinto.
Lamentável que a minha equipe tenha que estar envolvida, pois, quem não sabe, o lance que originou essa polêmica, aconteceu em um jogo nosso.
Departamento jurídico......??????? Ligar para o árbitro,dois dias depois, pedindo se ele de cabeça fria, não gostaria de mudar a súmula?????
Isso foi uma piada....
Já viram isso acontecer antes? Realmente tem coisas que só acontecem em Nova Petrópolis......
Mas realmente acho que foi um mal entendido mesmo, pois nós, Esquema e Pouca Bola, tínhamos feito um acordo, para deixar de lado as desavenças, e fazer bonito só dentro de quadra. E acho que Rafael, Diogo e Equipe não iriam desonrar na primeira oportunidade.
Bom, da parte da minha equipe(Esquema), vocês não ouvirão mais uma palavra sobre o assunto. Pois somos suspeitos para falar. E também por que temos a certeza, que estamos prezando pelo nosso campeonato.(e só jogando).
Mas gostaria de fazer duas perguntas, que eu Alexandre, não posso responder.
Qual é a opinião do restante das equipes?
O que aconteceria se fosse outro atleta envolvido? Perdão da minha colocação, e com todo respeito, se fosse um atleta do Serrano?

Espero que todos tenhamos a consiência do ocorrido, e dos precedentes que foram abertos.

Um comentário:

  1. sera q willi e neguinho nao tem uma parcela de culpa?te liga alexandre

    ResponderExcluir