sábado, 21 de maio de 2011

1ª Divisão! gols

Hoje posto para vocês a tabela de Classificação de Goleadores ATUALIZADA após a Semi-Final.
Confira abaixo:Clique aqui para ampliar.

Um comentário:

  1. O MARCIANO eu gostaria que tu me faça uma lista dos jogadores que eu paguei com carteira já que tu falou tu deve saber,quero deixar bem claro quem em primeiro lugar eu tenho um time de amigos e não mercenarios, segundo quem me conhece sabe que eu não pago jogadores e sou contra isso,terceiro se eu realmente tivesse dando carteira eu já teria sido pelo menos finalista de alguma competição pois traria muitos dos melhores que tem no municipio,quarto eu faço futebol por ser um dos que mais incentiva o esporte em NOVA PETRÓPOLIS mas acima de tudo isso vem o meu trabalho pois é dali que eu sustento minha familia, então MARCIANO, ao invés de ficar inventando coisa pra criar mais polêmica procura escrever alguma coisa nos blogs que venha contribuir ao futebol. Acho que chega de tanta provocação entre os times são essas coisas que fazem gerar tanta violência e inimizades por isso nosso futebol tá ficando tão feio aqui em NOVA PETRÓPOLIS. Tem mais uma eu não tenho vaga pra jogar o aberto de NP. Mais uma MARCIANO tu me conhece faz tempo e tu sabe que não sou disso não esperava essa declaração de uma pessoa que eu tenho como amigo. valeu ITA

    ResponderExcluir