segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LINDOLFO COLLOR!! complemento


Falamansa é campeão invicto do Aberto de Lindolfo Collor

O Falamansa quebrou a hegemonia da Equipe Maluca e conquistou na última sexta-feira, de forma invicta, o título inédito para Nova Petrópolis, do Campeonato Aberto de Futsal de Lindolfo Collor. O representante de Nova Petrópolis venceu por 10 a 8, num jogo cheio de emoções e alternativas, com muitas, viradas, expulsões e, acima de tudo, bom futsal.
O ginásio Herbert Oscar Eizweiller recebeu um público superior a 1.500 pessoas, que assistiram a equipe local sair na frente do placar com gol de Luís. O Falamansa virou o placar com gols de Tininho e Léti. Mas o Maluca empatou com Deivid e virou com André. Ainda na primeira etapa, Alessandro deu início ao seu espetáculo particular, empatando a partida.
Na segunda etapa, Falamansa voltou melhor e virou novamente a partida, através de Alessandro. Ele mesmo ampliou o placar para 5 a 3. Mas o time de Lindolfo Collor voltou a encostar no placar através de Fábio. Mas o Falamansa tinha Alessandro. Ele voltou a balançar as rede adversárias mais três vezes até ser expulso, quando o placar marcava 8 a 5. A Maluca, então foi pra cima e assustou chegando ao 8 a 7, com gols de Jair e André. Léti aumentou a vantagem para Falamansa, mas André cobrando tiro livre descontou. Mas para aliviar os torcedores de Nova Petrópolis e, finalmente, oportunizar o grito de campeão, o fixo Didi fez jogada de extrema técnica e guardou, fechando o placar em 10 a 8.
O time de Nova Petrópolis esteve representado na final pelos atletas Cebola, Tininho, Léti, Alessandro, Néio, Didi, Clóvis, Bola, Luda, Valdair e Adilson. A Comissão Técnica esteve formada por Marcio Dutra (Graxinha) e Paulo Schmitt.

Um comentário:

  1. oi ITINHA parabens pelo seu blog e obrigado pelo apoio recebido ao longo do campeonato aberto de lindolfo collor por vc para o falamansa.
    abraço graxa tecnico da equipe

    ResponderExcluir