segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DIVISÃO DE ACESSO!

Divisão de Acesso teve inicio no sábado com muitos gols
Autoridades dando o Ponta-pé inicial ao municipal
Divisão de acesso

Teve início na tarde do último sábado mais uma competição em Nova Petrópolis. A Divisão de Acesso tem a participação de 30 equipes,
Na rodada de abertura ocorrido, no ginásio Frederico Michaelsen, Águia Negra e Bebes fizeram o 1º jogo. Melhor para o Bebes que fez 2 a 1 com gols de Maico e Fabiano. Sandro descontou. O Pinturas Carvalho venceu o RM Serginho por 3 a 2. Rafael (2) e Paulo marcaram para o Pinturas Carvalho. Éderson marcou para o Serginho.
O TNT fez 5 a 0 no Palermo com três gols de Andrigo, um de Elizandro e outro de Cleiton. A maior goleada foi do Pirados sobre o Suricaty: 11 a 2. Destaque para Elemar, que fez seis gols. Guilherme (3), João e Leandro completaram. Gilmar e Alecsandro descontaram. O Los Medonhos também estreou vencendo. Fez 4 a 3 no Olympiacos, com gols de Douglas (2), Fagner Fogt e Fagner Oliveira. Vitor (2) e Jair descontaram. E fechando a rodada de abertura o Atunim-ala venceu o Madri por 4 a 2. Marcelo, Rodrigo, Marcos e Diego marcaram para o Atunim-ala, enquanto Davi e Jocimar descontaram.
onfira os jogos da próxima rodada:
Quarta-Feira

New Boys x Xavante F. C
Riachuelo x Lancheria 3 Passos
Sinopsix x Peixaria Central
Lira x Atlântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário