quinta-feira, 20 de agosto de 2009





Futsal Veteranos

O Setor de Desporto da Prefeitura Municipal tem se esforçado para realizar novamente o Campeonato de Masters e Veteranos. As equipes, no entanto, não estão aparecendo. As inscrições chegaram a serem prorrogadas por mais de uma semana, mas ninguém apareceu. Agora a competição corre o risco de não acontecer.
A tentativa do pessoal do Desporto, agora, é tentar convencer as duas equipes inscritas no Futsal Máster (Piá e Linha Brasil) a se unirem e disputarem o Futsal Veteranos. Enquanto isto, o Desporto aguarda ainda a decisão dos atletas do Vale Verde, que, parece, decidiram se unir para fazer uma equipe também. Enquanto não se formam no mínimo seis equipes para a disputa do Futsal Veteranos, a competição não será iniciada.
Vamo lá “veiarada”! Vamo se mexe e participar.

Divisão de Acesso
E a bola já está rolando solta pelos ginásios da cidade. E tem cidadão se fartando de fazer gol. O destaque da primeira rodada foi Elemar, do time dos Pirados, que balançou as redes nada mais nada menos que seis vezes. Fazia tempo que eu não ouvia falar de alguém que tivesse marcado seis gols em uma única partida de futsal em Nova Petrópolis. Em partida que valesse pontos, diga-se de passagem. Mas vamos ver como ele se comporta no restante da competição: se é bom mesmo ou se ele tava virado pra lua.
Lembrando que as três próximas rodadas acontecem no ginásio Padre Werner, inclusive, a rodada do sábado. Isto porque no Ginásio Frederico será realizado a exposição de passarinhos.

Vôlei
No último domingo, as meninas entraram em quadra no Centro Evangélico, a Casa do Vôlei em Nova Petrópolis, para mostrarem o seu potencial. Quem se deu melhor nesta primeira rodada foi o Pinhal Alto, que venceu seus três jogos, mostrando que os treinos no Centro Social e na quadra de areia do Choppizzas estão dando resultados.
A bola volta a subir para a 2ª rodada, no outro final de semana. No dia 29, os homens voltam a jogar. Já no dia 30, é a vez das meninas voltarem a quadra para disputarem mais duas partidas.

Futebol de Campo
Encerra-se hoje o prazo para as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo entregarem as fichas com a relação dos atletas inscritos. A reunião para entrega das fichas ocorre às 20h no Bar do E.C. Nova Petrópolis. Cada uma das equipes poderá inscrever até 22 atletas, sendo que dois podem ser substituídos até o término da 1ª fase. Já equipes que não inscreverem os 22 poderão inscrever mais dois também até o término da 1ª fase. A expectativa para a disputa é grande e pelo visto, nenhuma “seleção”.

Transmissão
E amanhã a Rádio Inova FM 87.5 estará mais uma vez marcando história em Nova Petrópolis. Estaremos transmitindo a grande final do Campeonato Aberto de Lindolfo Collor. Quem já esteve por lá, sabe da qualidade do futsal que é jogado pelas equipes da região. Falamansa e Maluca fazem novamente a final da competição, reeditando a final do ano passado.
Confira: o Futsal da Inova inicia às 20h30min desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário