segunda-feira, 10 de agosto de 2009

JOANETA!

Aberto da Joaneta
Inscrições para o Campeonato Aberto de Joaneta já podem ser feitas

Estão abertas desde a última segunda-feira as inscrições para o Aberto de Joaneta 2009. A competição que no ano passado contou com a participação de 12 equipes deverá ter o mesmo número de participantes neste ano. Somente serão abertas vagas para outras equipes, times que estão na fila de espera, no caso de haver desistência de algum participante do último ano.
Por isso, o tri campeão CRVA, de Santa Maria do Herval, Celso Veículos, de Morro Reuter, 7 Belos, de Lindolfo Collor, CFC ITA, Esquema Contabilidade, Falamansa e Pouca Bola, de Nova Petrópolis, e Pinguins, Kaffeeck, Internazionale, Manchester e Kibola, de Picada Café, tem até o próximo dia 14 para confirmarem sua participação. O campeonato inicia dia 4 de setembro.
As equipes devem entrar em contato com Martin Alles ou Carlos Backes nos telefones (54) 3285 1228 ou 3285 1670 para retirar a ficha.
Informações extra-oficiais dão conta que o atual tricampeão da competição CRVA de Santa Maria do Herval, não irá participar da competição, devido aos custos de deslocamento. Existe uma grande possibilidade do ex-BonnaVitta, atualmente Linha 13, participar da disputa deste ano.

Colaboração: Marcelinho Werkhausen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário