sábado, 1 de agosto de 2009

E terminou o Campeonato Municipal 2ª Divisão!
Desta vez nossa enquete chegou perto de ter o seu resultado coincidido com o resultado real, em nossa enquete o Furacão Alpina seria o campeão, segundo a opinião dos leitores, mas não aconteceu.

No primeiro jogo da noite deste sábado, tivemos o confronto pelo 3° Lugar entre as equipes Bar do Jair e Manchas. Neste jogo o Manchas levou a melhor e ficou com o 3° Lugar, possível vaga para a 1ª Divisão já que o CFC ITA B deve decretar a sua extinção, quando ganhou pelo placar de 4 a 0.
Resultado final:

Bar do Jair 0 X 4 Manchas

O segundo jogo da noite foi a grande FINAL entre as equipes Furacão Alpina, atual campeão da 3ª Divisão, e BDC. Esta partida, apesar do placar aparentemente elástico, foi muito parelha e disputada até o final, mas o grande Campeão foi a equipe do BDC, ganhando do Furacão Alpina pelo placar de 4 a 0.
Resultado Final:

BDC 4 X 0 Furacão Alpina

A classificação final do Campeonato vocês conferem logo abaixo:

CAMPEÃO: BDC
VICE-CAMPEÃO: Furacão Alpina
3° LUGAR: Manchas
4° LUGAR: Bar do Jair

Os demais resultados Goleador, Disciplina, Goleiro Menos Vazado e Seleção do Campeonato, vou publicar nesta Segunda-Feira, após ter conferido as anotações dos organizadores.

PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO MUNICIPAL 2ª DIVISÃO.
OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA.

Um comentário:

  1. O gurizão preciso trocar umas idéias contigo. è sobre o blog.
    Eu estou praticamente sem tempo para atualizar o meu. Gostaria de saber se tem como eu te fornecer alguns materiais semanais, como fotos e informações, para melhorar ainda mais o teu blog. fico no aguardo. Pode ligar pro 3281 3344.

    ResponderExcluir