domingo, 31 de julho de 2011

Aviso!

Gostaria de avisar ao leitores que os comentários anônimos não serão proibidos, mas como vejo que muitos atritos estão ocorrendo em função dos comentários anônimos ofensivos e violentos ficará endo usado a seguinte regra:

"Todo comentário com conteúdo vulgar, ofensivo ou que incentive a violência, será imediatamente removido assim que o administrados do blog o mesmo nos comentários de alguma psotagem."

Lembrando que todos podem dar a sua opinião diante dos fatos que geram polêmica, mas sempre lembrando que nosso blog foi feito para o entretenimento da comunidade futebolística e jamais para cirar atritos entre equipes e torcedores.
Portanto, dê a sua opinião de forma consciente e sensata, de modo construtivo para com a situação.

Grato, ITINHA - Blog ESPORTE N.P.

5 comentários:

  1. se ainda vai defender o meia bola fecha esse blog...

    ResponderExcluir
  2. Não estou defendendo ninguém, até porque não vi de perto o que ocorreu, só estou dizendo que ofensas não serão aceitas no blog...
    se quiser expressar a tua opinião de que o Meia Bola é culpado, expresse, ams de forma sensata sem ofensas...

    ResponderExcluir
  3. quem ta ofendendo quem aqui apenas falei a verdade e o q vi...
    deixa assim mesmo itinha, contigo nao da pra argumentar. valeu

    ResponderExcluir
  4. Não estou dizendo que você ofendeu alguém, eu apenas estou avisando, pois se você se lembra houve outra polêmica envonlvendo Meia Bola e Amigos da Boa, onde os comentários de construtivos rumaram para ofensivos e incentivando violência... era apenas um aviso de ante-mão...

    ResponderExcluir
  5. O cidadãozinho corajoso Anônimo aí só tá com dor de cotovelo, é só não dar importância pras besteiras dele que todo mundo sabe que não tem fundamento e fica tudo certo. Todo mundo sabe quem ele é, o que quer e por quê quer, então é só não dar bola.

    ResponderExcluir