sexta-feira, 15 de julho de 2011

2ª Divisão!

Após muitos boatos e reclamações sobre as punições dos atletas e equipes envolvidas na confusão na última rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão, hoje recebi o e-mail ocm a decisão final da comissão organizadora da compatição.
Segue em anexo o e-mail recebido:

Of. Circ. Nº. 007/11 – Desporto Nova Petrópolis, 15 de julho de 2011.

Prezados Dirigentes,

Vimos informar a decisão final, acerca da confusão ocorrida entre as equipes Amigos da Boa/Matadouro Zimmermann e Meia Bola/Terra Surf Haus, ocorrida durante a realização da partida nº 27 do campeonato municipal de futsal 2ª Divisão 2011.
Após tomados todos os procedimentos legais, sob orientação do departamento jurídico da prefeitura municipal, e dentro do que dispõe o artigo 52 do regulamento vigente; foram analisados os itens constantes no processo, através da comissão organizadora juntamente com a assessoria jurídica, ao que fica definido que não existem provas suficientes que acarretam na exclusão das equipes, não sendo procedente o relato do árbitro sobre “briga generalizada”, uma vez que o tumulto foi contido pelas próprias equipes, não houve necessidade de envolvimento de terceiros, não houve necessidade de chamar segurança especializada e ainda houve alegação de legítima defesa.
Este fato não exime os envolvidos diretamente na confusão de punição, onde ficou definido que, ficam suspensos pelo restante do campeonato (ou somando-se 5 partidas caso as equipes não se classifiquem) os atletas Igor Maico Zimmermann, André Daniel Graebin e Jeison Petry; Rodrigo Moers (4 jogos); Dirceu dos Santos e Carlos Eduardo Backes (2 jogos); Tiago Weber (1 jogo). Mantendo-se os demais dados relacionados em súmula, inclusive o resultados da partida.
Vale ressaltar que, independente da situação ou de quem presencia a ação, sempre serão levados em consideração todas as provas possíveis e e os relatos de defesa, analisados através de procedimentos judiciais, procurando resolver a situação da forma mais justa possível.
Atenciosas saudações,

____________________________________________________________
Comissão Organizadora – Futsal 2ª Divisão 2011

2 comentários:

  1. só quero ver amanhã... se vai ter alguém do desporto nos jogos, pois vai pegar fogo. Foi mudado de o nome de Futsal pra Luta Livre... pois brigam e não acontece nada, conforme o regulamento prevê. Não convoquem ninguém mais pra congressos técnicos. Pois não resolve nada....

    ResponderExcluir
  2. Isso ae BICHONA!!! Escreve como "anônimo" pois só assim se garante. CAGÃO!!!

    Se quer se fazer de gostoso(a), dá bons argumentos pra defender alguma solução diferente e dá o nome. Se não tem coragem suficiente pra isso, para de encher o saco.

    ResponderExcluir