quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estadual Amador!

Depois da festa, ECNP estreia no Amador em Gramado

Uma decisão na tarde da quinta-feira, 7 de julho, definiu o adiamento dos jogos de abertura da chave 2, do Campeonato Estadual de Amadores. Com isso, a estreia do Nova Petrópolis na competição foi transferida para este domingo, quando a partir das 15h, o Lobão da Serra vai buscar uma boa apresentação frente ao atual vice-campeão Gramadense, no Estádio dos Pinheirais, em Gramado. O outro jogo da chave é entre Flamengo – São Valentim e Serrano – Canela. O Botafogo – Fagundes Varela folgará na rodada. O primeiro jogo em casa do Nova Petrópolis será no dia 31 de julho, contra o Serrano. Na noite desta sexta-feira, o ECNP realiza seu último amistoso antes da estréia. A partida é às 19h, no Azalobão, e o adversário será o Lajeadense, equipe que disputou o Gauchão deste ano, e se prepara para a Copa Laci Ughini. Na quinta-feira, dia 21, o ECNP tem amistoso contra o Guarani, de Camaquã, também no Azalobão.

O Estadual de Amadores 2011 já teve bola rolando no último domingo. Pela chave 1, o atual campeão, Academia do Morro venceu o Tamoio por 2 a 1. Já o Sapiranga venceu o Guaíba, em Guaíba, por 1 a 0. Pela chave 3, Juventude e União Campestre empataram em 2 a 2, em Ibirubá, e o Colorado venceu o Grêmio Ibirubá, em Não-Me-Toque, por 2 a 1.

Elenco do ECNP

Time base: Douglas; Vitor, Zeloar, Everton Luis e Lucas; Ricardo, Jonas Corotto, Luan e Cristian; Vagner e Bico.

Demais atletas inscritos: Sagüi, Álvaro Luís, Jeferson, Gabriel Monteiro, Charles, Richard, Maicon, Airton, José Eduardo, Octávio, Everton Valmir, Vitor Hugo, Jair Cecchin, Lucas, Igor e Maurício Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário