segunda-feira, 11 de julho de 2011

2ª Divisão!

Venho informar os caros leitores, que a prefeitura ja constou no e-mail a mim enviado que devido a confusão ocorrida na última rodada entre a equipe Amigos da Boa e Meia Bola ja consta 3 JOGOS de suspensão para os atletas:

Tiago Weber - Meia Bola
Jeison Petry -Meia Bola
Carlos Eduardo Backes - Meia Bola
e o Técnico Rodrigo Moers - Meia Bola

Igor Maico Zimmermann - Amigos da Boa
Andre Daniel Graebin - Amigos da Boa

Obs: Recebi informações de que o caso esta sendo avaliado pelo setor jurídico do desporto municipal, assim que tivermos mais notícias, postaremos aqui.

27 comentários:

  1. Pelo que sei os dois times vão ser eliminados. É brincadeira o que os caras que não sabem perder fazem. O Meia Bola tava perdendo feio, levando um vareio de bola e partiu pra ignorância. O técnico saiu do reservado dele pra empurrar o Robertinho do outro lado da quadra, depois o Caco deu um pontapé no cara do Amigos da Boa. Pena que os guris do Amigos da Boa não se seguraram, mas também não dá pra ficar apanhando quieto. Ninguém sai de casa pra apanhar e ficar dando risada.

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto que vai ter punição pros dois times, afinal eles não são Pouca Bola ou Esquema que podem brigar todos os anos e ninguém faz nada.
    Time da 2ª Divisão é fácil punir.

    ResponderExcluir
  3. Pois devem ser punidos mesmo, ja chega de querer amenizar as coisas. Foi uma briga e briga feia, pro bem do campeonato tem que punir,eliminar e multar. A violência tem que acabar e o desporto tem que ter peito de fazer o regulamento ser cumprido ou rasgar na frente de todos participantes.

    ResponderExcluir
  4. E os que não se envolveram tem de pagar o "pato" pelos outros???

    ResponderExcluir
  5. Esses bostas da Picada tem que fica na sua cidade e não virem pra cá pra esculhabar. Não sabem perder

    ResponderExcluir
  6. Seu anônimo...
    você vai ouvir falar muito do pessoal da Picada...

    ResponderExcluir
  7. Seu anônimo...
    na verdade vc não aceita o pessoal da Picada, pois é capaz deles chegar aqui em Nova e desbancar os times daqui... na verdade é isto que está acontecendo, Meia Bola, Pinturas Carvalho (metade time da Picada) e Internazionale... lideres e segundo colocados em suas haves...hahahhhahahah

    ResponderExcluir
  8. mas nenhum na primeira divisao!!! hehehe

    ResponderExcluir
  9. mais uma vez o desporto vai deixa tudo como tá isso é incentivar a violência.

    ResponderExcluir
  10. olha o idiota que comentou que o meia bola começou a briga deve ta cego e não estava no ginazio ou é um dos integrantes destes time de alemão do mato que se acham hahahha
    e os responsaveis pelo campeonato devem estar com vendas nos olhos para não verem oq aconteceu.
    Matadouro o teu esta guardado pode ter certesa
    te prepara

    ResponderExcluir
  11. pra começar a palhaçada foi o goleiro do matadouro que começou ai em diante estava escrito o que iria começar,os dois times tem que dar tchauzinho para o campeonato e isso nao acontecer o desporto é para criar vergonha de perder tempo em fazer regulamento.

    ResponderExcluir
  12. Alemão do mato??? Olha quem falando, ou vai me dizer q o buraco q eh a picada naum fika no mato pior q Nova Petropolis,..
    Eh esses monte de merda q axam q podem sai daquele buraco pra vim aqui em Nova mete mala, vaum se fude bando de cagalhão, garanto q na hora tavaum tudo cagado.. Corja de vagabundo mesmo....

    ResponderExcluir
  13. Aposto que os mesmos que tão se ofendendo aqui são os que amanhã tão bebendo trago junto nas festas. Rebaixar os cafeenses ou o pessoal do Matadouro é super fácil, quando se fica no anônimato. Esse tipo de coisa só engrandece a coisa ruim do problema. O certo seria trabalhar para resolver as diferenças.
    Tenho quase certeza que estas ofensas partem de pessoas que não tem nada a ver com os dois times e só querem ver o circo pegar fogo.
    Se a organização avaliar que deve punir os dois times, que puna, mas não vamos ficar aqui criando inimizades entre pessoas deste ou daquele lugar, até porque isso é crime.

    ResponderExcluir
  14. Mas e bem o feitio do meia bola querer ser mais que os outros, apostaria cem contra um que foi um integrante do meia bola que chamou o time do matadouro de alemao do meio do mato,sera que eles acham que so eles nao sao alemao jogando aqui em nova???? Vamo aprende a perde e voces do meia bola nao sao mais que ninguem pra ficar ameacando.Pelo que sei tbem tem descendente de alemao jogando no time de vcs, e o que eles acham disso, menos meia bola bem menos...E todo que estavam no ginasio viram que quem comecou a tal confusao foi o caco e o tecnico do meia bola, ou to errado????

    ResponderExcluir
  15. Bem errado....pra provar isso eh so ler a sumula.....

    ResponderExcluir
  16. só para ti saber quem escreveu foi um Paranaense
    seus merdas
    e aqui tem alemão ,mas não idiotas igual os do time do matadouro e nem grossoss hahahahahahh
    que de matadouro só o nome deveria de ser franguinhas hahah

    ResponderExcluir
  17. Tu devia ter fica por lá mesmo, mas se ta por aqui é porque foi o único lugar em que te aceitaram.Então te cuida para não te mandarem embora também.

    ResponderExcluir
  18. Só pode ser o paranaense, flamenguista, frustrado e idiota do Marcos Moers, que só sabe falar mal de Nova Petrópolis e dos seus bons alemães, mas não é macho que chega pra pegar suas coisas e se mandar daqui. Idiotão.

    ResponderExcluir
  19. o campeonato estava indo muito bem, até sabado...
    Se não eliminarem os dois times,não tem porque fazer regulamento, chamarem os times pra congresso tecnico, explicar as punições nas reuniões, e mais coisas... Se não houver punições vai dar mais briga ainda. Já ouvi dizer que os outros 12 times vão se unir e abandonar o campeonato, caso os dois times não sejam eliminados, estão só no aguardo do julgamento. E dai quero ver o que Desporto vai fazer... quem estava no ginasio viu tudo. Eliminação na hora, nem é de se pensar duas vezes. Regulamento com o Codigo de Penalidades está claro, a eliminação. Sei que é chato, mas é preciso fazer isso pra evitar que ocorram coisas piores.

    ResponderExcluir
  20. Que besteirada façam o favor... Quem tava no pavilhão viu q 3 ou 4 do Meia Bola brigaram e TODOS do Amigos da Boa brigaram. Ou seja, eliminando do campeonato os que brigaram, sai os cagão do Amigos da Boa (que vão cair fora mesmo, nem vai fazer diferença!) e segue o campeonato. Quem tá falando mal do Meia Bola deve ser pq já tá com as calça borrada d medo d jogar contra. Nem sei se aqui só dá cego ou babacas mesmo.

    ResponderExcluir
  21. É a 1º vez que estou acessando este blog...
    Acho interessante um espaço para acompanharmos e até mesmo poder comentar sobre algum assunto do nosso interesse...
    Quero expressar aqui minha opinião sobre o acontecido no jogo entre Amigos da Boa x Meia Bola;
    Pessoal, não se deixem levar pela emoção, pela raiva que alguns sentem um dos outros, o que não é nada bom...não queiram julgar as pessoas sem ter a capacidade para isso, deixem a cargo das pessoas competentes...
    Quem estava no ginásio sabe o que aconteceu, e toda ação gera uma reação com a mesma proporção, e quem estava lá viu que não houve briga, e sim uma aglomeração de pessoas exaltadas...
    Não queiram criar um monstro que não existe, isso só faz mal para quem quer prejudicar alguém...o que todos os envolvidos tiverem que pagar, vão pagar...
    Outra coisa pessoal, vcs acham que se escondendo em uma assinatura de anônimo e usando termos de baixo calão, acusando pessoas, citando nomes, baixando o nível, levará a algum lugar?? Aproveitem esse espaço para realmente debater algo de bom....
    Pensem nisso, creio que seja isto que esteja faltando para o bom andamento de tudo...vamos tirar o ódio do coração....

    ResponderExcluir
  22. aglomeraçao?por favor né,seus oculos sao para perto ou para longe?quem estava no ginasio viu o realmente o que aconteceu so nao queiram abafar o caso!pelo que já vi nao vai dar em nada uma vergonha desporto!

    ResponderExcluir
  23. A primeira VERGONHA DO DESPORTO é que não havia um membro sequer da (des)organização do campeonato lá no local. Onde é que isso acontece?? Só em Nova Petrópolis mesmo, ou o que? Não é à toa que aqui é o fim da Picada... (dã... Tudo bem, essa não precisava)

    Segundo, Anonimozinho aí de cima, quem precisa de óculos é tu! Ficou claro pra toda gente que viu aquelas cenas deprimentes que realmente foi uma grande algomeração de pessoas(?) num espaço pequeno. A tal "briga generalizada" que uns idiotas de plantão estão cantando aos ventos, não ocorreu.

    Vai ser, isso sim, uma vergonha, se o desporto tomar alguma atitude com base nas afirmações daqueles árbitros sem noção, sem ao menos ter a mínima ideia do que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  24. e aconteceu o que a maioria previa...um Desporto com medo de punir...

    ResponderExcluir
  25. Vi ai em cima que citaram o Pinturas Carvalho num depoimento. Sou torcedor deste time, nunca falava com os guris da picada, mas agora que comecei a conhece-los vi que eles nao sao os bostinhas e playbos que todo mundo falava. Eu, até agora, vi alguns jogos apenas, mas em momento algum vi a gurizada do Pinturas, do técnico paulinho, se envolverem em alguma confusão.Isso nos mostra que nao sao todos os jogadores de fora, com vinculo na cidade, que estragam nosso campeonato com essas barbaridades. Torço pelo bom futebol, com garra, mas acima de tudo com diciplina. Um abraço e boa sorte a todos no sabado.

    ResponderExcluir
  26. Mais uma vez essa palhaçada de briga no campeonato. que pouca vergonha para os otários que brigaram. Futebol não é luta livre!

    ResponderExcluir