sábado, 30 de julho de 2011

2ª Divisão! resultados

Ocorreu neste Sábado as decisões das Quartas-de-Final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão 2011.
Confira os resultados:

Internazionale 3 X 1 Tigres
Pumas 6 X 3 Sinopsi
Pantchovila (2) 2 X 2 (4) Meia Bola (Pênaltis)
Pinturas Carvalho 2 X 4 Patchuca

18 comentários:

  1. Ninguem vai falar da palhaçada q o meia bol e sua torcida fizeram no sabado. Ou sera q o meia bola vai dar a culpa para os outros de novo, voces nao sao mais q ninguem, so porque tem dinheiro se axam no direito de fazer o q quiser. Chamar ate a policia pra conseguir sair do ginasio como se fossem as vitimas??? policiais de arma em punho e tudo... Queria saber se fosse algum outro time se a policia fosse chamada se viria tambem... Tecnico e jogadores suspensos tavam envolvidos e ai o q acontece com eles......

    ResponderExcluir
  2. Quem diz isso só pode ser um dos babacas q começou a besteira toda! Vai falar do teu time que foi eliminado!!! Se não sabe perder nem entra em time nenhum, porque o resultado é esse: teu time perde, o time que tu não gosta ganha, e tu faz essa palhaçada!

    Olha bem pro teu nariz antes de botar a culpa no Meia Bola porque dessa vez eu estava lá e vi que o Meia Bola não teve nada a ver com a história!

    ResponderExcluir
  3. Só para avisar:
    Os confrontos das semi-finais estão errados, o certo é:
    Internazionale x Patchuca
    Meia Bola x Pumas
    Qualquer dúvida confirmem com a organização.

    ResponderExcluir
  4. O pumas q se cuide pois o meia bola e capaz de tudo pra ganhar essa semifinal ate mesmo apelar... E pior e q nao sabem perder quero ver quando isso acontecer o q eles vao fazer, entrar na justica tambem pra ter a vaga????? dinheiro nao e tudo
    Sera q o meia bola nao vai pedir pra policia estar la desde o começo???
    Melhor e mesmo dar a taça pro meia bola, ou eles podem comprar ela... Desporto e meia bola uma panela so...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ao comentário sobre o erro dos confrontos, por este motivo irei retirar os confrontos até que confirme com a organização os confrontos corretos...
    grato pela colaboração..

    ResponderExcluir
  6. Oh seu anônimo q pelo geito não viu qual foi a real causa do tomulto de sabado...
    palhaçada é alguns convardes querer agredir um casal de senhores que estava apenas torcendo pelo seu time...
    Convardes que se acham os machões, acham que tudo se resolve em briga...isso sim que é palhaçada...
    Agora querem botar o meia bola como responsavel pelo tumulto, sendo que proprio é que foi defender o casal, ja que a administração não tem responsaveis pra garantir a segurança de todos.

    ResponderExcluir
  7. O tal casal estava torcendo pelo seu time...????? Torcer pelo time é ofender/insultar os jogadores do time adversário? E não é a primeira vez que fazem isso, em outras oportunidades pude ouvir as palavras de baixo calão que falaram ao time adversário ao seu. Torcer meu amigo não é isso, mas sim incentivar o próprio time. E tudo começou sim com o casal de senhores, se eles nao tivessem falado o que falaram não haveria confusão alguma.
    Torcer é bem diferente do que ofender o time adversário!!!!
    Não jogo nem torço por algum time de segunda divisão.... essa é a minha opinião
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário das 22:20 no que se refere ao tumulto. Todos têm direito de torcer e, se alguém se sente ofendido, deve conversar que assim tudo se resolve. Agora partir pra agressão é coisa de selvagens que nada, absolutamente NADA justifica. Quem agrediu (e só não agrediu mais pois a torcida do Meia Bola apartou) foram jogadores e torcedores de um time que já havia jogado e estava eliminado! Se não sabe perder e precisa dessas reações pra se livrar do trauma da eliminação é melhor nem se inscrever. Quero ver se quem atirou latas no árbitro e no treinador do Meia Bola vai levar uma suspensão de uns 2 anos no mínimo. Aposto que esse cidadão é um que está fazendo onda contra o Meia Bola, é bem a cara dele.

    ResponderExcluir
  9. Vamos dar nomes aos autores. No jogo anterior, onde o seu time foi desclassificado, FERNANDO SCHAAB, goleiro do SINOPSE, já havia discutido com os árbitros, culpando eles, como motivo da derrota, que não teriam apitado corretamente; Depois jogar lata de cerveja no tecnico do Meia Bola, o qual estava separando o tumulto onde estava presente o seu filho de 6 anos, (nesse caso voces acham que o Meia Bola estava querendo aumentar a briga?). E além de tudo isso, no próximo jogo atirou uma lata de cerveja contra um dos árbitros. Qual a moral que tem um cidadão desses de sair de casa e frequentar eventos públicos? Contudo isso, se for culpa do alcool a alteração, por que não contratar seguranças particulares nesses eventos maiores? Se foi culpa de um torcedor o motivo das desavenças, por que não conversar? O Meia Bola e Matadouro não foram desclassificados, isso é motivo de provocar brigas contra os do Meia Bola? Pensem nisso! Em momento algum o Meia Bola foi com intuito de brigar ao ginásio, pois se fosse não levariam os familiares, inclusive não teve envolvimento com ninguém do time adversário do jogo da rodada, se fosse o caso de o Meia Bola não saber perder, teriam que ter ofendido ou brigado com o time do Pantcho Vila, que ficou sem entender nada da confusão; O futebol gera atritos e desavenças, acredito eu que depois desses acontecimentos não será mais permitido um evento dessa grandesa sem "SEGURANÇA". E se alguém durante o jogo se machuca e precisa de alguma emergência, como seria o procedimento? Corre até o Hospital, dentro de um carro qualquer?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria tbm de deixar meu comentário sobre o lamentável episódio ocorrido no sábado.
    Não sou torcedor de nenhum dos times, estive lá, porque sou apreciador do esporte e gosto de acompanhar bons jogos... Quero deixar meu comentário de indignação com pessoas, que na minha opinião, não poderiam sequer participar desse tipo de evento, pessoas que usam de pretextos para poder agir como irracionais, que só podem ser pessoas com algum grave problema mental.
    Vi diversas famílias no pavilhão,casais de senhores, esposas de alguns jogadores ou integrantes das equipes, com seus filhos, inclusive criança de colo... Posso dizer que o que presenciei é inexplicável, abominável, tenho vergonha do ser humano, jovens que deveriam estar lá para se divertirem, competir, ganhar ou perder, mas por puro lazer; agredindo outros sem o menor motivo. Ódio? Menosprezo? Complexo de inferioridade? Pra mim continua sendo inexplicável. Sei que a maioria dos competidores que lá estão são pessoas de bem, que trabalham durante um ano td se preparando para a competição, sei que tem diversas outras pessoas envolvidas, patrocinadores, organizadores e torcedores que têm o único intuito de fazer um bom evento.
    Vejo que diversas pessoas postam comentários nesse blog, incitando a violência, lamento por vcs fazerem uso de um veículo de comunicação para isso. Lamento que ao invés de usarem para comentários a respeito do que realmente importa (do bom futebol, dos bons lances, dos gols) têm pessoas que aproveitam o espaço para publicarem tamanhos absurdos.
    Gostaria de fazer um apelo, tenho filhos tbm, podemos deixar um bom exemplo para eles? Podemos ensinar nossos filhos a apreciar um bom futebol? Podemos competir em lugares públicos sem que ninguém saia ferido, humilhado ou ofendido? Ainda espero que sim...

    ResponderExcluir
  11. Mudando de assunto! Chega de brigas! Alguém tem algo a comentar sobre aquele pênalti com cavadinha que o rapaz do Meia Bola bateu? Bah o cara é foda!

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço,ele é foda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo - Técnico Meia Bola1 de agosto de 2011 às 13:38

    RSRSRSRS....
    Não acho ele F....
    Acho ele um cara de personalidade, batalhador e muito humilde....Joga muito!!!
    Muitos não entendem pq ele quase não tem entrado nas partidas, sou muito cobrado por isso, mas é pelo simples fato de que ele vem de algumas lesões e tem ajudado a equipe sempre que é solicitado e necessário, é decisivo....
    Meu grande amigo Maninho....mais conhecido como LocoMano....rsrsrs
    Resumindo; ele é F....mesmo....

    ResponderExcluir
  14. ô Itinha, arruma ae que o resultado dos Pênaltis foi 4 a 2, e não 5 a 3, ok?

    Aproveitando q o assunto, finalmente, é futebol bonito, quem aí viu o gol do Galinho do Pumas contra o Sinopsi, lá da área dele? Brincadeira eim... Dá pra fazer uma enquete entre o pênalti do Maninho ou o gol do Galinho como lance da rodada (digo isso pq não vi o último jogo, então não sei se teve algum lance q mereça destaque).

    Valeu!

    ResponderExcluir
  15. Legal que apareceram comentários sensatos, como grandes lances da rodada, porque senão eu ia voltar pro assunto do pastel...

    ResponderExcluir
  16. e ai pessoal... boatos que o Pinturas Carvalho fez um protesto por causa do Claudiomiro do Patchuca, que parece que não tem vinculo do municipio. alguém conhece este cara? sabe se tem vinculo?
    Seria uma pena... pois o cara joga muito.

    ResponderExcluir
  17. Marcelinho Werkhausen3 de agosto de 2011 às 09:32

    Equipe do Patchuca tem até sexta-feira para comprovar o vínculo do atleta Claudiomiro. Informação é de que ele é morador de Linha Pirajá Baixa.
    Caso não comprove o Patchuca perde 5 pontos e com isso estaria eliminado.

    ResponderExcluir
  18. o maninho eh foda? e o fim da bola mesmo...hehe

    ResponderExcluir